expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 1 de outubro de 2019

#Compras & Recebidos - Setembro/2019


#Compras & Recebidos - Setembro/2019

Agora que o mês de Setembro já terminou, está na hora de revermos as compras e os recebidos do mês. Os protagonistas serão os livros e as minhas compras na Primark e no Ikea, mas também irás encontrar outras compras diferentes do habitual, mas igualmente interessantes. Vamos a isto? 

#Compras & Recebidos - Setembro/2019 - Livros

Vamos começar com os livros que chegaram cá a casa durante o mês de Setembro e que fazem um conjunto muito jeitoso e interessante. O primeiro que recebi foi O que o dinheiro diz de si, gentilmente enviado pela Guerra e Paz e que terá opinião publicada nos próximos tempos. Já a leitura do ano, até ao momento, foi esta incrível biografia de Leonardo da Vinci e mal posso esperar para escrever sobre ela. Andava de olho neste livro e aproveitei a campanha Momentos Wook para comprar esta novidade literária com 20% de desconto imediato. 


Os livros de Fernando Pessoa, Mensagem e Livro do Desassossego, foram comprados usados, através do Instagram, e custaram 3€ e 5€, respectivamente. Inclusivamente, este último encontra-se na minha mesa de cabeceira e tem sido uma leitura arrebatadora. 

#Compras & Recebidos - Setembro/2019 - Stickers Tiger

Numa das minhas viagens à Tiger, encontrei este bloco de stickers que penso ter custado uns meros 3€ e são giros que se farta. 

#Compras & Recebidos - Setembro/2019 - Cápsulas Delta Q

Entretanto, numa ida ao supermercado, encontrei as novas cápsulas da Delta e decidi experimentar este novo café. E devo dizer que a marca está cada vez melhor na gama de intensidades que oferece aos consumidores. Já experimentaste estas cápsula? 

#Compras & Recebidos - Setembro/2019 - Compras Ikea

Em Setembro, decidi fazer uma visita a uma loja Ikea e decidi embelezar a minha mesa com estes individuais em vermelho e bege, que custaram pouco mais de 1€ cada. Por fim, trouxe ainda estas bases para tachos que custaram 3,50€. Bons negócios, não achas?

Vê também o que comprei na minha ida aos Saldos deste ano

#Compras & Recebidos - Setembro/2019 - Compras Primark

Claro que aproveitei para passar na Primark e fiquei rendida a esta t-shirt do meu filme favorito de todo o sempre, Dirty Dancing. Aproveitei também para comprar cuecas e soutiens, itens essenciais a cada visita a esta loja. 

#Compras & Recebidos - Setembro/2019 - Compras Primark

Já sabemos que Primark combina com Harry Potter como nenhuma outra e por isso trouxe estes três cadernos lindos de morrer. As minhas velas também não podiam faltar. Na foto, podes ver também uns brincos que comprei para a minha mãe. 

Podes ver também as compras na Primark de Harry Potter

#Compras & Recebidos - Setembro/2019 - Compras Primark

As toalhitas e os discos de algodão também fazem parte das compras obrigatórias a cada nova visita. Desta vez, decidi investir nos acrílicos da Primark para organizar esses mesmos discos e também a maquilhagem na minha cómoda. Também usas este método de organização? 

Que me dizes das minhas compras de Setembro? Qual o teu favorito do mês? 

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter