expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 3 de setembro de 2019

#Compras & Recebidos - Agosto/2019


#Compras & Recebidos - Agosto/2019

Agosto chegou ao fim e agora que estamos em Setembro está na hora de passar em revista tudo o que comprei e recebi no mês que se finou. Fui fazendo esta partilha no meu novo Instagram, mas continuo a achar pertinente colocar aqui as imagens para os que ainda não me seguem por lá ou para os que ainda não aderiram a este fenómeno das redes sociais. 

Vens comigo nesta viagem pelas novidades do mês de Agosto?

#Compras & Recebidos - Agosto/2019 - Livros

Em termos literários, temos duas novidades que muito me interessam ler. Primeiro, recebi Amélia de Orleães, um lançamento do mês de Julho e que me foi enviado gentilmente pela Bertrand Editora. Em seguida, depois de ver um vídeo da Tatiana Feltrin, descobri que o próprio Os Detectives Selvagens estava com 50% de desconto e, com o saldo que tinha em cartão Bertrand, ficou por apenas 10,21€. Uma pechincha por um livro gigante e com excelentes reviews.

Lê a opinião sobre o livro Amélia de Orleães

#Compras & Recebidos - Agosto/2019 - Caderno Cookie TinyBite e Piercings

Tendo em conta que perdi o meu piercing favorito para o umbigo e que andava com um péssimo que ainda por cima me deixava o umbigo todo preto, decidi fazer uma encomenda na Aliexpress e comprei três piercings diferentes, sendo que nenhum custou mais de 1,50€. Na foto, podes ver também o lindo caderno que a Cookie TinyBite me enviou no final do mês, porque uma pessoa nunca terá cadernos em demasia, não achas? 

#Compras & Recebidos - Agosto/2019 - Ténis Puma

Ainda no mês de Julho fiz esta encomenda, mas só a recebi em Agosto, conforme estava previsto. Tratam-se de uns ténis da Puma, lindos de morrer, que encomendei através da Showroomprivé, com uma cor pouco provável em mim mas na qual decidi arriscar. Gostas dos meus ténis novos? 

Podes ver também as Compras & Recebidos de Julho

#Compras & Recebidos - Agosto/2019 - Encomenda Showroomprive

Mais uma encomenda efectuada na Showroomprivé neste novo segmento de envio em 72 horas. Começo por dizer que o prazo não foi de todo cumprido, pois demorou bem mais do que as 72 horas anunciadas após o término da venda. É certo que fui sendo avisada dos atrasos, mas ainda assim foi chato ter esperado tanto tempo. Na foto podes ver a primeira parte da encomenda, com a minha caixa para chá, a caixa para correio recebido e um quadro lindo com lantejoulas para colocar na minha secretária e pendurar fotos ou recados.

#Compras & Recebidos - Agosto/2019 - Acessórios de Cozinha

O resto da encomenda foi mais voltada para a cozinha e acessórios giros e práticos. Comprei um balde para gelo, um descascador, uma forma em silicone para gelo, uma forma para pudim e uma forma em silicone para bolo super original. Tirando a demora que já referi, não podia estar mais satisfeita com a qualidade dos produtos que recebi. Tudo impecável e giro de doer.

Lê também sobre a minha experiência com a Showroomprivé

#Compras & Recebidos - Agosto/2019 - Marcadores Bic

Por fim, fui visitar secção de Regresso às Aulas do Continente e perdi-me de amores por estes marcadores da Bic. Custaram 4,99€ e inclui quatro marcadores florescentes e quatro marcadores em tons pastel. Diz lá se não são lindos de morrer?

Agora que já viste tudo o que comprei e recebi, fico à espera do teu comentário para me dizeres qual foi o item que mais gostaste! 

4 comentários:

  1. As canetas ( sou suspeita porque adoro material escolar )
    Beiinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então somos as duas suspeitas porque também sou apaixonada por material escolar! ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É mesmo, a loja da Cookie só tem coisas giras :)
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter