expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

A minha experiência com Continente Online


A minha experiência com Continente Online

Sou cliente de vários supermercados e até sou daquelas pessoas que gosta de ir às compras. Gosto de ver os folhetos, analisar e comparar as promoções para criar a minha lista de compras semanais. No entanto, depois de ter obtido entregas grátis através do MyNestlé, decidi experimentar e dar uma oportunidade à loja Continente Online. 

Aproveitei para encomendar de várias categorias, incluindo frescos, carne e peixe, para constatar melhor a selecção de produtos e a qualidade dos itens enviados. Mas vamos começar pelo início desta aventura pelo mundo das compras de supermercado online. 

A minha experiência com Continente Online

Primeiro, o site é muito intuitivo e é possível encontrar facilmente todos os produtos. Tanto pela caixa de pesquisa, como através das categorias ou até do folheto da semana. As promoções são facilmente identificáveis e podes também filtrar pelas marcas ou margens de preço que te interessam. 


Acompanhas o carrinho de compras e o total a pagar, sendo que dispões de vários métodos de pagamento para escolher. Entretanto, também podes escolher a data de entrega que foi o que menos me agradou nesta experiência. Achei que o calendário disponível era muito demorado, tendo em conta que fiz a minha encomenda numa Terça-feira e o calendário começava só na semana seguinte. 

A minha experiência com Continente Online

Tirando este aspecto menos positivo, toda a entrega aconteceu de forma perfeitamente normal. No dia anterior, recebi uma SMS com a indicação mais exacta do horário de entrega, horário que foi cumprido na totalidade. O rapaz foi extremamente profissional e simpático e tudo foi entregue dentro de casa sem ter o mínimo dos trabalhos. 

Os sacos utilizados foram pagos, mas o valor será creditado se os devolver na próxima encomenda e ainda recebi uma oferta do Continente, uma sopa de Courgete. A fruta e os legumes eram de excelente qualidade e a carne e o peixe foram entregues cortados como solicitei nas notas. Toda a restante encomenda foi seguida à risca, com excepção do detergente da loiça que estava esgotado e foi substituído por outro. No entanto, a diferença de preço foi creditada no meu Cartão Continente. 

Em suma, correu tudo às mil maravilhas e gostei tanto deste serviço que penso que irei recorrer ao Continente Online muito em breve. Ainda por cima ainda tenho mais duas entregas gratuitas que pretendo aproveitar. Já fizeste compras na loja online? Que outras utilizas? Conta-me tudo nos comentários. 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter