expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 19 de novembro de 2017

20 de Novembro - Dia Nacional do Pijama



Eu sei que ainda hoje é Domingo e só amanhã será o tal Dia Nacional do Pijama, mas a pessoa tem que se adiantar ao calendário, caso contrário não está preparada para receber tão importante efeméride. Infelizmente, nem todos poderão se dedicar à arte de "pijamar" pois nos vossos locais de trabalho, tal como no meu, não iriam achar muita piada ao sucedido. Para grande sorte a minha, estou de folga e pretendo aproveitar a data para ostentar o meu lindo pijama pela casa.

Aliás, esta é uma temática já abordada em tempos, quando sugeri Pijamas para a Passagem de Ano, pois nenhuma pessoa que se prese pode resistir a um bonito pijama, mais ainda no Inverno quando os tecidos são mais agradáveis e nos aquecem como tanto precisamos. Além disso e apesar de existir um grande preconceito relativo aos pijamas como presente de Natal, quer-me parecer que toda a gente gosta de encontrar um bonito exemplar no seu sapatinho.

Claro que, a menos que vás oferecer uma lembrança a alguém mais afastado, não te safas apenas e só a oferecer um pijama a alguém como a namorada ou coisa que o valha. Se tens amor à tua saúde, não te metas nisso. Podes oferecer um pijama bonito ou sexy, mas sempre como complemento de outro presente ainda mais especial, ok?

De seguida, poderás encontrar algumas sugestões de pijamas quentes como o Inverno nos pede. Para saber mais informações sobre os produtos basta clicar na respectiva imagem. Qual o teu favorito? Gostas de receber pijamas de presente ou nem por isso? 



6 comentários:

  1. Adoro pijamas. Nunca costumo comprar porque me oferecem sempre no Natal e nos meus anos. Gosto de todos os que estão em cima. Gosto mais de malha que de tecido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, regra geral, compro os meus que isto de oferecer pijamas é muito controverso e a malta não arrisca.
      Os de tecido gosto no Verão, os polares no Inverno :)

      Eliminar
  2. O meu filho amanhã vai de pijama para a escola :) eu, infelizmente, não posso fazer o mesmo, mas gostava! E não me importava que o namorido oferecesse só um pijama, não sou muito exigente :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso é porque és um mulher invulgarmente prática e simples. ;)

      Eliminar
  3. Adoro andar de pijama e para mim se não fosse o ter de sair de casa, ir trabalhar e fazer outros haveres... andava sempre de pijama :)
    Feliz dia de pijama para nós que adoramos estar super confortáveis em casa.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter