Existirá maneira melhor de dar o pontapé de saída para o fim de semana do que com uma sugestão para mais logo, no final da refeição que se quer alegre. Alegre porque para muitos, senão a maioria, é início do tão esperado e desejado fim de semana. Eu lá terei que trabalhar nos próximos dias, mas nada que impeça as alegrias e o convívio.
Para esta quadra que se avizinha, com tantos presentes e jantares e pretextos vários para reunir com quem gostamos, nada como ficares a conhecer o reputado Licor 35. Uma ideia brilhante de algumas mentes criativas e que decidiram colocar num licor um dos sabores mais emblemáticos de Portugal, o Pastel de Nata. Quer-me parecer que este talvez seja dos doces mais consensuais de que tenho memória e até os estrangeiros a ele ficam rendidos quando provam tal iguaria da gastronomia portuguesa.
Eu, me confesso, uma absoluta fã deste sabor ao qual raras vezes resisto. Então podes imaginar a minha alegria quando recebo uma caixa, entregue em mãos, que continha a imagem que se segue.
Pois é, dei pulos de contentamento e fiquei em pulgas para experimentar uma iguaria sobre a qual tanto tinha ouvido falar, mas que nunca tinha encontrado antes. Assim, quando a marca, gentilmente, me fez chegar uma garrafa só para mim só pensava na hora de partilhar aqui contigo o que tinha passado a saber sobre este Licor made in Portugal.
Sabes de onde surgiu o nome deste licor? A título de curiosidade, foram desenvolvidas 21 amostras na concepção do licor e as mais apreciadas foram a terceira e a quinta. Logo, a junção das duas amostras eleitas deu origem ao Licor 35. Invulgar, não é mesmo?
E a melhor parte é que sabe mesmo a pastel de nata, meus amigos! Deve ser bebido fresco ou com gelo e é perfeito para qualquer ocasião, muito embora eu aconselhe que seja degustado depois de jantar, em substituição ou acompanhamento da sobremesa ou com o incontornável café, melhor amigo de todos os pastéis de nata.
Eu fiquei super fã e recomendo vivamente para todos os que gostam de licores e de pastéis de nata. Certamente não se sentirão defraudados! Eu provei com gelo, no final do jantar, com o belo do meu café expresso e soube-me pela vida. Tanto que, esta noite, quero crer que irei repetir a experiência. Existe também quem coloque canela, mas não me lembrei disso a tempo por isso não sei se ficará bom. Mas caso experimentes, conta-me tudo, ok??
Fica a conhecer melhor a marca no seu site, onde podes também comprar ou saber onde se encontram os pontos de venda em Portugal e no estrangeiro. Contudo, as novidades não se vão ficar por aqui e muito em breve terás oportunidade de ganhar a tua própria garrafa e experimentar o Licor 35. Temos interessados neste prémio??
Já ia, hehe.
ResponderEliminarDeve ser mesmo bom.
É MUITO bom! :D
EliminarFica atenta, que em breve vão surgir surpresas!
Deve ser tão bom! Adoro pastel de nata +.+
ResponderEliminarBeijinho**
É mesmo delicioso, mas é preciso ter cuidado pois não se sente o álcool ;)
EliminarBeijinhos*
Não conheço ainda mas fiquei curiosa
ResponderEliminarSe gostas de pastel de nata, aposto que vais adorar o licor ;)
Eliminar