expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Licor 35 - Creme de Pastel de Nata



Existirá maneira melhor de dar o pontapé de saída para o fim de semana do que com uma sugestão para mais logo, no final da refeição que se quer alegre. Alegre porque para muitos, senão a maioria, é início do tão esperado e desejado fim de semana. Eu lá terei que trabalhar nos próximos dias, mas nada que impeça as alegrias e o convívio. 

Para esta quadra que se avizinha, com tantos presentes e jantares e pretextos vários para reunir com quem gostamos, nada como ficares a conhecer o reputado Licor 35. Uma ideia brilhante de algumas mentes criativas e que decidiram colocar num licor um dos sabores mais emblemáticos de Portugal, o Pastel de Nata. Quer-me parecer que este talvez seja dos doces mais consensuais de que tenho memória e até os estrangeiros a ele ficam rendidos quando provam tal iguaria da gastronomia portuguesa. 

Eu, me confesso, uma absoluta fã deste sabor ao qual raras vezes resisto. Então podes imaginar a minha alegria quando recebo uma caixa, entregue em mãos, que continha a imagem que se segue. 


Pois é, dei pulos de contentamento e fiquei em pulgas para experimentar uma iguaria sobre a qual tanto tinha ouvido falar, mas que nunca tinha encontrado antes. Assim, quando a marca, gentilmente, me fez chegar uma garrafa só para mim só pensava na hora de partilhar aqui contigo o que tinha passado a saber sobre este Licor made in Portugal. 

Sabes de onde surgiu o nome deste licor? A título de curiosidade, foram desenvolvidas 21 amostras na concepção do licor e as mais apreciadas foram a terceira e a quinta. Logo, a junção das duas amostras eleitas deu origem ao Licor 35. Invulgar, não é mesmo? 


E a melhor parte é que sabe mesmo a pastel de nata, meus amigos! Deve ser bebido fresco ou com gelo e é perfeito para qualquer ocasião, muito embora eu aconselhe que seja degustado depois de jantar, em substituição ou acompanhamento da sobremesa ou com o incontornável café, melhor amigo de todos os pastéis de nata. 

Eu fiquei super fã e recomendo vivamente para todos os que gostam de licores e de pastéis de nata. Certamente não se sentirão defraudados! Eu provei com gelo, no final do jantar, com o belo do meu café expresso e soube-me pela vida. Tanto que, esta noite, quero crer que irei repetir a experiência. Existe também quem coloque canela, mas não me lembrei disso a tempo por isso não sei se ficará bom. Mas caso experimentes, conta-me tudo, ok??


Fica a conhecer melhor a marca no seu site, onde podes também comprar ou saber onde se encontram os pontos de venda em Portugal e no estrangeiro. Contudo, as novidades não se vão ficar por aqui e muito em breve terás oportunidade de ganhar a tua própria garrafa e experimentar o Licor 35. Temos interessados neste prémio??

6 comentários:

  1. Respostas
    1. É MUITO bom! :D
      Fica atenta, que em breve vão surgir surpresas!

      Eliminar
  2. Deve ser tão bom! Adoro pastel de nata +.+
    Beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo delicioso, mas é preciso ter cuidado pois não se sente o álcool ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Se gostas de pastel de nata, aposto que vais adorar o licor ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter