expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Queres publicar o teu livro?



A minha paixão pela Literatura já é do conhecimento de todos, o que está bem documentado na secção de Livros, presente neste blog. Depois tenho para mim a convicção de que todo o apaixonado por Literatura almeja um dia escrever o seu próprio livro. Os mais sonhadores (ou utópicos, como eu), aguardam o dia em que possam viver da sua paixão pela escrita e tornar-se um escritor famoso e reconhecido pelo seu trabalho.

Não sei quantos dos que aqui para se irão rever nesta descrição, mas espero bem que não me deixem sozinha a fazer figuras tristes com este desnudar dos meus sonhos mais profundos, ok?? O que me leva a falar disto foi um e-mail que recebi na semana passada e que prendeu totalmente a minha atenção. Recebo imensos, com publicidade, como toda a pessoa que tem uma conta de e-mail e mais ainda quando se trata de malta que se passeia pela blogosfera. Só que este é especial.

Vinha a Bertrand a anunciar um curso prático que iria decorrer na sua Livraria no Chiado, onde se propõe a ensinar, de forma simples e acessível, com uma formadora que percebe efectivamente do assunto, como poderás publicar o teu livro. Irão ser abordados temas como a autopublicação, como abordas as Editoras, direitos de autor, e-books, como promover o seu livro, entre outros tão ou mais interessantes do que os que referi.

Isto é lá coisa para se perder?? Pois, a mim deixou-me muito chateada por não me encontrar em Lisboa para poder frequentar um curso com tanto conteúdo interessante e que pode acrescentar valor a qualquer pessoa que possa participar. É uma pena para mim, embora acredite que outras oportunidades irão surgir. Agora, se estás a pensar em escrever o teu primeiro livro e tens medo do que fazer com ele a seguir ou se até já o escreveste e não sabes qual o próximo passo, este curso é mesmo para ti! 

Vais te inscrever?? Se sim, conta-me tudo no final, pode ser? 


Titulo: Curso prático 'Publicar o meu livro'
Local: Café Bertrand do Chiado
Datas: Quatro sessões, ao sábado, entre 11 de Novembro e 2 de Dezembro
Horas: Das 10h às 13h.


Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter