expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

#Review - Recebidos Oriflame V



Estamos de volta, com um imenso atraso, para falar sobre as opiniões que formei a respeito de mais alguns dos produtos que vieram morar cá para casa, fruto da parceria estabelecida com o Joaquim Neves, que tantas coisas boas me tem proporcionado nos últimos meses. Não é graxa, que não sou pessoa dada a essas coisas, é a mais pura verdade e só gosto de manifestar o meu apreço por quem me faz bem. 

Posto isto, de seguida, irei lançar o que tenho a dizer, depois de os experimentar devidamente, sobre uma mão cheia de produtos Oriflame, que me conquista a cada nova encomenda que recebo. Vamos a eles? 

Sem saber muito bem por onde começar, irei impor uma ordem cronológica, isto é, irei começar por falar acerca do produto que recebi em primeiro lugar e assim sucessivamente. O que significa que iremos começar pelo Gel Tonificante para Abdómen e Peito Optimals Body, que veio morar comigo no ido mês de Maio, ainda o Verão era uma promessa por concretizar. 

A marca afirma que este gel foi especialmente desenvolvido para proporcionar uma pele suave, firme e tonificada em zonas tão críticas como o abdómen e o peito e recomenda ainda que, para obter melhores resultados, deve ser aplicado de manhã e à noite. Pois que começo por dizer que as manhãs não são para mim e tudo o que vá além dos cuidados básicos para sair de casa com ar de gente é exigir de mais da minha pessoa. O que significa que só o apliquei à noite, como está bom de ver. 

De facto, fiquei rendida ao seu suave perfume e à sensação de frescura, perfeitos nas noites de verdadeiro Verão que este ano tivemos. Quanto a resultados, suavidade e firmeza estão cá, a tonificação foi mais difícil, mas quer-me parecer que a culpa também será da minha pobre vida de sedentária assumida. 



Em seguida, falaremos do Gel de Duche Esfoliante com Hortelã e Framboesa Energizantes Love Nature. Meus amigos, esta gama é de salivar em abundância. A cada utilização a pessoa só tinha vontade de comer de tão bem que cheira. Além de que proporciona uma suave esfoliação ao mesmo tempo que nos limpa o corpinho. Eu, particularmente, sou muito fã de produtos que cumprem mais do que uma função por serem mais práticos e nos permitirem poupar tempo, coisa tão escassa nos dias de hoje. Uma gama que recomendo vivamente e que me deixou muito curiosa quanto ao creme para o corpo. 

Na mesma remessa, recebi também o Gel Depilatório Silk Beauty, produto que muito despertou a minha curiosidade na altura e que, confesso, não defraudou em nada as minhas expectativas. Como ainda não estou bem de vida o suficiente para investir em depilação definitiva, como tanto gostaria, lá me vou tendo de desenrascar como a maioria dos mortais com a depilação com lâmina. Trapalhona e apressada como habitualmente sou, os cortes não sou uma raridade, o que não sucedeu com a utilização deste gel. Além de ter deixado a pele super suave e, nota importante, senti que os pelos cresceram mais lentamente a cada nova utilização. Só por esta última parte, já vale muito o investimento. 

Voltamos novamente para o banho com o Gel de Duche Discover Icelandic Purity. Faz parte de uma gama com imensos aromas e fiquei muito satisfeita com o que me calhou em sorte. Muito embora, acredito que ainda existe um mundo por explorar. Não sou pessoa de me fidelizar ao gel de duche, por isso, gostei muito de ficar a conhecer e pronta para partir para o próximo inquilino da banheira. 

Para terminar, regressamos aos batons. De todos os produtos que já experimentei até agora da Oriflame, os batons foram os que mais me surpreenderam pela positiva e não me chegou nenhum às mãos que não me enchesse as medidas. Foi o caso do Bálsamo de Lábios Lip Spa Care The ONE, que já se encontra no necessaire que me acompanha todos os dias. Veio na altura certa, porque o que estava a usar, e sobre o qual já aqui falei, estava a dar as últimas, e este cumpriu a sua missão de evitar que os meus lábios sequem e permite tê-los sempre bonitos e suaves, com um brilho discreto. 

Entretanto, mais produtos chegaram cá a casa, bem como o Catálogo de Natal, que tive a oportunidade de espreitar e que me deixou com a certeza de que é possível encontrar muitos presentes, para todos os gostos, e a preços muito acessíveis. Tudo coisas importantes, que ninguém gosta de dar coisas desinteressantes nem tão pouco de ficar falido no processo. 

Para que isso não te aconteça neste Natal, convido-te a participar no grupo de Facebook Lista Presentes de Natal que, como o nome indica, irás encontrar inúmeras sugestões prontas a entregar, de forma a facilitar ao máximo a tua tarefa nesta quadra. Podes também consultar aqui os destaques deste Catálogo de Natal e até pedir o teu! 

Gostaste dos produtos que te apresentei hoje? Qual o teu favorito??

Reviews anteriores: 

2 comentários:

  1. Nunca experimentei nem tenho hábito de utilizar produtos da Oriflame. Sou mais team Yves Rocher!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/gamiss-fall-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto de alguns produtos Yves Rocher, especialmente os perfumes que são muito bons :)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter