expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

#Review - Tetley Super Tea



Depois do Verão interminável que tivemos este ano, por fim, chegou o frio e a chuva e o vento e todas aquelas coisas que caracterizam o Inverno. Está na hora de ir buscar as mantas e os cobertores fofinhos, os pijamas polares, os gorros, as luvas e os cachecóis. De ligar os aquecedores e de desfrutar das bebidas quentes e reconfortantes. 

Eu gosto muito do bom tempo, pelas possibilidades que se abrem e pela descontracção e leveza que só o calor permite. Contudo, já tinha muitas saudades de me enrolar na manta mais fofinha que tenho cá por casa enquanto me dedico às tarefas blogosféricas no meu portátil e, também, de poder bebericar a minha caneca de chá quentinho ao som de uma música agradável. 

Assim, com o tempo frio instalado, regressei ao meu ritual de chegar a casa, ligar o computador, vestir o pijama e preparar o meu belo chá para começar o serão em beleza e na melhor companhia. Foi ainda no final do Inverno passado que descobri uns novos chás da Tetley, através de uns vales de desconto que a marca disponibilizou. Logo que os vi em promoção, agarrei-me a uma embalagem de cada e vai de trazer para casa para experimentar. 


Gosto de sabores fortes, nada de chás desenchabidos ou deslavados. Tanto que o meu sabor favorito de sempre é o chá preto. Também gosto muito de infusões e sabores exóticos. O meu favorito de todos é o Boost, com arando vermelho e que promete ajudar a reduzir o cansaço e a fadiga. Fiquei de tal forma rendida que já chegou ao fim!

Na foto, temos ainda o Immune, nome apropriado para uma infusão de limão e gengibre, cuja função é apoiar o sistema imunitário. Confesso que não me apaixonou, até porque tenho um frondoso limoeiro no jardim de casa que me permite fazer chás com um sabor bem mais intenso e natural. Contudo, não posso dizer que não gostei e será, certamente, uma boa opção nesta época de gripes e constipações, para os menos afortunados que eu e que não tenham limões à distância de abrir uma janela. 


Começo já por falar do que menos me agradou, tanto que está quase cheio. O Detox, com seu sabor a hortelã e que pretende ajudar a proteger as células contra o stress oxidativo, não me convenceu de todo. Se calhar, como ainda tenho tantos e sou contra o desperdício, ainda lhe vou dar uma segunda oportunidade, mas ainda que me habitue, nunca será um favorito. Enjoa-me, que é que hei-de eu fazer?

Por fim, temos o Mind, que ajuda a manter a função cognitiva, coisa muito útil em toda e qualquer altura do ano, e com um sabor bem tropical que mistura ananás e toranja. Pessoalmente, gostaria que fosse um pouco mais intenso, mas a combinação é excelente e ficou em segundo lugar nas minhas preferências. Tanto que só me resta uma solitária embalagem que irá servir para me relembrar das alegrias do Inverno passado.

Já conhecias esta gama da Tetley? Qual o teu favorito? 

6 comentários:

  1. Também sou fã de chá preto!!!
    Beijinhos.

    http://www.opecadomoraemcasa.eu/

    ResponderEliminar
  2. Eu sou apaixonada pro chás, infusões e afins. Mesmo durante o Verão bebo uma infusão antes de dormir. Gosto muito de uma infusão de frutas que comprei no Aldi, que tem Rum. Ontem comprei um chá de romã. Estou ansiosa por experimentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei muito curiosa com a infusão com rum e com esse chá de romã. Pena que não tenha nenhum Aldi por perto!

      Eliminar
  3. Amo chás... Bom saber o que andam bebendo por aí... Abraço do brasil!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter