expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 12 de novembro de 2017

#Parceria - Recebidos Oriflame 16-2017



Depois de ter falado sobre alguns produtos da Oriflame e as minhas opiniões a respeito, recebi cá por casa o maravilhoso Catálogo de Natal e mais algumas coisas que me deixaram imensamente feliz, como vem sendo hábito. O nosso, já famoso, Joaquim Neves continua a mimar-me com produtos especiais e que continuam a surpreender fortemente.

Dediquei algum tempo a folhear o novo Catálogo e posso te garantir que irás encontrar presentes de Natal para toda a família e amigos e conhecidos e toda a imensidão de pessoas com as quais pretendes gastar o teu subsídio. Aliás, com a Oriflame, é provável que ainda te sobre dinheiro neste Natal e não tenhas de estoirar o plafond do cartão de crédito. Inscreve-te neste grupo no Facebook e inspira-te!

Passando ao que interessa, os produtos que recebi, referentes ao Catálogo 16-2017 foram:




  • Creme Mousse com Framboesa Love Nature
  • Verniz de Longa Duração  - Edição Limitada The ONE, no tom Gunmetal Glitter
  • Gel Duche Si Magnifique
Quanto mais o tempo passa, mais o Joaquim revela o quanto me conhece e o quanto descobriu até agora acerca dos meus gostos e preferências. Tudo o que tenha framboesas e frutos do género deixa-me em pulgas e mal posso esperar para experimentar este creme. O mesmo acontece com o verniz, que é só o meu produto favorito de maquilhagem e onde gosto mesmo de arriscar um pouco mais sem grandes medos. Por fim, um produto que nunca é demais e de uma gama que desconhecia até ao momento e sobre a qual falarei muito em breve! 

Já conhecias estes produtos? Qual o que despertou mais a tua curiosidade? 

Entretanto, pede o teu Catálogo de Natal, que irá acompanhado por um presente surpresa. Descobre tudo no site

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter