expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 16 de maio de 2017

Vencedor Passatempo - Oriflame by Orineves



Começo por avisar que tens muita sorte que eu continue a promover passatempos neste blog, porque se, a cada lançamento, eu me lembra-se com clareza do trabalho que dá desistia da ideia imediatamente. Não sabes do que estou a falar? Eu explico melhor, para que possas perceber o que implica ter sorteios nesta casa. 

No final de cada passatempo é necessário criar uma folha de cálculo com os participantes, coisa muito fácil graças aos Formulários da Google. Depois utilizo o random.org para seleccionar um número vencedor. Até aqui tudo simples e fácil, certo? Pois, o problema maior surge a seguir. 

É que é preciso verificar se o número eleito cumpriu todos os requisitos para ser o legítimo vencedor. O que implica verificar se seguiu o blog e em que plataforma, confirmar se colocou o like nas páginas pedidas, se partilhou de forma pública numa rede social e, por fim, se comentou no post. O tempo que se perde nisto, por vezes, deixa-me à beira de um ataque de nervos. Especialmente quando existem pessoas que não obedecem às regras. 

Felizmente, tenho tido a sorte de, nos passatempos mais recentes, as pessoas terem sido umas queridas e o vencedor de pleno direito ter sido encontrado na primeira tentativa. O que nos leva ao propósito do post de hoje. O vencedor, relativo ao último passatempo, irá receber dois produtos Oriflame.

Agora, não quero que sofras nenhum ataque cardíaco com tanta ansiedade, portanto tenho o gosto de anunciar a vencedora (mais uma menina) do passatempo:

Cláudia Costa, do Feijó

Muitos parabéns à nossa vencedora! Irás receber, durante o dia de hoje, um e-mail da minha parte a solicitar os dados de envio, ao qual terás de responder nas próximas 48 horas de forma a reclamar o prémio. 

Que outros passatempos gostarias de ver por estas paragens? Deixa a tua sugestão e, quem sabe, ela não se concretiza. 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter