expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sábado, 20 de maio de 2017

#Parceria - Novos Recebidos Oriflame



parceria com a Equipa Orineves continua de vento em popa e, por isso, aqui estamos hoje para falar de mais alguns produtos que vieram morar para minha casa esta semana. Quem não gosta de chegar a casa, cansada do trabalho, e encontrar à sua espera uma encomenda com produtos de beleza? Cá pela parte que me toca, é coisa que aprecio bastante. 

O que significa que foi com muita satisfação que verifiquei as novidades Oriflame que terei a oportunidade de experimentar nos próximos tempos. Não desfazendo no que recebi até à data (que podes verificar em pormenor aqui e aqui), quer-me parecer que estes dois produtos novos irão dar que falar e te vão deixar em pulgas para saber a minha opinião.


Começamos com os cuidados do corpo, por vezes negligenciados, especialmente durante o Inverno, em que andamos com a pele mais escondida dos olhares. Porém, estamos em plena Primavera, com o Verão a espreitar em tudo o que é canto, e não existem mais desculpas para descurar os cuidados com a pele do corpo. 

Agora que estou em pleno na casa dos trinta, tenho sentido uma maior necessidade de dar mais atenção aos meus cuidados com a pele. Afinal, ninguém quer perder a firmeza e a elasticidade do nosso maior órgão. O que é precisamente o que promete este Gel Tonificante para Abdómen e Peito Optimals Body

Para optimizar os resultados deve ser aplicado todos os dias, de manhã e à noite, na zona do peito e da barriga. E é precisamente isso que ando a fazer nos últimos dias. Quanto a resultados, falaremos mais para a frente, numa próxima review com produtos Oriflame sobre os quais ainda não me manifestei.


O segundo produto que recebi desta vez, mais uma vez focado nos cuidados com a pele, foi o Creme de Rosto com Camomila Love Nature. Este é um creme com propriedades suavizantes e calmantes, indicado para todas as peles sensíveis. Mesmo quem ainda não se iniciou nos cuidados de rosto, pode utilizar esta gama, pois é adequada para peles mais jovens que ainda não têm necessidades no que toca a prevenir rugas e coisas que tal.

Poderás encontrar estes dois produtos em promoção no Catálogo 8, bem como outras oportunidades e produtos fantásticos, como já é de esperar da Oriflame. Além disso, também te podes inscrever como Cliente VIP, com acesso especial devido à parceria estabelecida entre o blog e a Equipa Orineves.

Caso precises de qualquer esclarecimento ou ajuda cá estarei à tua inteira disposição, bem como o Joaquim. Agora, qual o produto que te deixou mais curiosa? O gel para o corpo ou o creme para o rosto?


(Podes te entreter também com as opiniões que já publiquei sobre alguns dos produtos que recebi, como aqui e aqui.)

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter