expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 9 de maio de 2017

#Review - Recebidos Oriflame II



Eu sei que estou atrasada e o quanto estou a ser simpática por escolher apenas a palavra "atrasada" mas, como diz o povo, mais vale tarde do que nunca, não é mesmo? O que significa que será hoje que teremos mais uma review sobre alguns dos produtos que recebi, através da Parceria com a Orineves

As duas remessas de produtos recebidos, referentes aos dois últimos catálogos Oriflame, foram documentados aqui e aqui, bem como a primeira review pode ser consultada com alguns dos produtos que recebi e que tive oportunidade de experimentar e formar opinião. 

Agora, será a vez de outros tantos que se encontravam em lista de espera ou apenas em modo de consolidação de opiniões. Afinal, já sabes que gosto de fundamentar as minhas opiniões e não cair logo nas primeiras impressões apenas. Tudo a postos para mais uma review?


Neste conjunto de produtos, só me faltava falar das Toalhitas Demovedoras de Verniz The ONE. Tudo culpa da preguiça instalada na minha vida no que toca a dar cor às minhas unhas. E olha que não é por falta de vernizes ou falta de gosto. Foi só mesmo culpa da merda da preguiça. 

Mas agora já me redimi e tratei de experimentar o verniz da Kiko que ganhei num passatempo e que estava em pulgas para colorir as minhas belas unhas. A seu tempo falarei disso, porque esta foi a oportunidade perfeita para experimentar as Toalhitas que fez saltar perguntas como se de pipocas se tratassem.

Pois bem, as ditas cumprem o seu papel na perfeição. Retiram o verniz com alguma facilidade, embora estivesse à espera que fossem um tudo nada mais eficientes. No fundo, fazem exactamente o mesmo que os discos de algodão que embebemos no removedor de verniz. Caso queiras experimentar, não te vais desiludir, isso é certo. 


Os dois perfumes que recebi têm feito as minhas delícias, porque não existe mulher que se preze que não goste de um bom perfume. Agora imagina quando se recebe logo dois de uma vez! Vou-te falar primeiro sobre o Eau de Toilette Eclat Femme, um perfume onde as flores de jasmim são as protagonistas. O aroma é delicioso e fica durante horas na pele. Tem sido o meu companheiro do dia-a-dia, quando vou trabalhar e ocasiões do género.

Já para ocasiões especiais, fiquei totalmente rendida ao Eau de Parfum My Destiny. Além do pormenor relativo a cada frasco ser único, o aroma é inesquecível. As notas de Flor de Lótus e Pétalas de Peónia combina na perfeição para tornar este perfume o meu melhor amigo quando tenho um encontro pseudo-amoroso ou uma saída com os amigos.

Aviso já que são ambos MESMO bons, mas se me obrigares a escolher só um e depois de muito reflectir, teria de escolher o My Destiny. Tem uma duração ainda mais longa na pele e o seu aroma é divinal. Aliás, não fosse ele apadrinhado pelo avião Rita Pereira, não é?



E o batom, amigas?? Além de ter uma cor linda de morrer, que sobressai em qualquer rosto, tem uma característica que me deixou rendida e fã número 1 dos batons Oriflame. É tão cremoso que se torna super, hiper, mega fácil de aplicar. Além de durar imenso tempo e da cor, já falei da cor?

Pois, se calhar já falei, mas vou ter de falar outra vez, porque esta cor é apaixonante. Estás a ver aqueles dias em que não te apetece estar com grande produções de maquilhagem mas, ainda assim, queres te apresentar com um toque especial? Esta é a solução! Uma maquilhagem simples, com este batom, ganha logo destaque e todo o sal necessário. 


Ainda não será desta que ficarás a saber mais sobre o Creme CC em Spray HairX, visto que ainda está em fase de experimentação e de formação de opinião sólida. No entanto, já provei as Barras Natural Balance Wellness, com o sabor a superbagas. Quando trabalho no turno da tarde, que inclui o fecho da loja, acontece com frequência ter de aproveitar a pausa para lanchar, porque a fome começa a apertar e a hora de jantar ainda está um tanto ou quanto longe.

Pois que foi num desses momentos que levei as minhas Barras comigo para experimentar. Começo por salientar o sabor que é de comer e chorar por mais. Doce na medida certa, sem ser enjoativo ou sem gosto. A textura agradou-me bastante, porque obriga a mastigar e isso ajuda a saciar a fome. E a fome vai mesmo passear, porque nas horas que se seguem fica sossegada, coisa que muito agradeço, que atender clientes idiotas com a barriga a roncar não ajuda a manter os níveis de paciência necessários.

E pronto, está mais uma review, com alguns produtos Oriflame, arrumada e já estou com a cabeça limpa para opinar sobre os restantes que faltam e os outros tantos que ainda estão para vir. Gostaste destes produtos? Qual o teu preferido?

Entretanto, não te esqueças de deixar o teu like na página do Joaquim Neves e verificar o que podes ganhar ao te inscreveres como Cliente VIP através desta parceria de sucesso. Fica a saber tudo sobre o assunto aqui. Em caso de dúvida, não hesites em contactar comigo ou com o Joaquim :) 

2 comentários:

  1. Não conheço nenhum dos produtos, fiquei curiosa...
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, tenho a certeza que se tiveres a oportunidade de experimentar vais adorar! ;)
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter