expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sábado, 6 de maio de 2017

O que vais oferecer no Dia da Mãe? Parte 2



Na real verdade, ainda não compraste o presente para a tua mãezinha? E para mãe dos teus filhos, compraste? Ai, meu Deus, que nem sei que te faça! Agora, vá, é melhor admitir o que se passa, que a negação não te vai resolver o problema. É já amanhã, meus amigos, e o tempo que te resta é cada vez mais escasso.

Portanto, como estas sugestões parecem não ter sido suficientes para te inspirar e resolver o teu dilema, decidi fazer uma segunda parte com mais ideias fantásticas e que fariam as delícias de qualquer mulher em geral, e qualquer mãe em particular. Vamos a elas?




Pronto, já fiz a boa acção do dia e espero que, desta vez, tenha sido de alguma utilidade para ti e para a tua querida mãe. Já descobriste o que lhe vais oferecer amanhã?

Aproveito também para desejar um dia muito feliz a todas as mães deste mundo, na companhia da luz dos vossos olhos, que é como quem diz, dos vossos filhos. 

Agora, vou passear e aproveitar o fim de semana que é coisa que nem sempre tenho oportunidade de fazer! Bom fim de semana! 

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter