expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 10 de abril de 2018

#Review - Verniz Oriflame Colourbox Nude



Estou com grandes falhas na competência de manter as minhas unhas bonitas e cuidadas. Não por falta de vernizes e coisas que tal, mas pela eterna falta de tempo e disposição e paciência. Sem esquecer a minha falta de talento para me dedicar a estas coisas minuciosas e que precisam de precisão. Mas nada disso me impede de tentar sempre que possível e procurar mostrar-te os resultados das minhas experiências. 

De facto, as minhas últimas escolhas espelham bem as minhas preferências. Como se pode escolher entre Vermelhos e Nudes? São ambas cores que nunca nos deixam ficar mal. Combinam com tudo o que se possa colocar em cima do corpinho e fazem mãos mais elegantes e bonitas. 


O verniz que hoje te trago foi aqui recebido, no âmbito da parceria estabelecida com um revendedor da Oriflame, o Joaquim Neves, e que decorreu durante o ano passado. Recordo-me bem da minha reacção quando recebi este verniz, pois pareceu-me uma cor perfeita para ficar a conhecer este tipo de produto da Oriflame. A ser demonstrada a sua qualidade, temos tudo para ser grandes amigos até à última gota, perpetuando-se para o próximo frasco. 


Assim, dediquei-me a pintar as minhas unhas com o Verniz Oriflame Coloubox, no tom Nude. A minha primeira observação é sobre o pincel, que deveria ter mais volume ou ser um pouco mais comprido para tornar mais fácil e prática a aplicação. Pelo menos, para mim, que sou um bocado naba, fez diferença, embora não se tenha tornado missão impossível. 

Com duas camadas a cor fica perfeitamente uniforme e cobre as unhas completamente, sem necessidade de mais. Já a duração não me encheu as medidas. Sem falhas, apenas durou três dias, e antes da semana terminar tive de retirar todo o verniz, para não parecer assumidamente desleixada. 

Portanto, a minha opinião ficou dividida entre uma cor bonita e a contrariedade da pouca duração. Agora, pretendo voltar a repetir a experiência com este verniz e até dar oportunidade a outras cores desta gama mais acessível. 

Já conhecias os vernizes Colourbox da Oriflame? Deixa o teu comentário com a tua opinião sobre eles! 

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter