expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 3 de abril de 2018

Vencedora do Passatempo de Páscoa



Só para que percebas o quanto te estimo e prezo, enquanto seguidor e amigo deste blog, quero que fiques a saber que são quatro horas da manhã, neste momento em que estou a escrever este post. Sendo que estou desde a meia-noite a tentar apurar o vencedor do passatempo e a tentar alinhar estas palavras para anunciar o tão ansiado vencedor. 

Está uma tempestade lá fora e a minha Internet está a levar os meus nervos ao limite, por isso o post de hoje será curto. Contudo, não posso deixar de voltar a agradecer profundamente à Cookie TinyBite pela parceria de excelência e a ti que me segues e transformas estes passatempos numa celebração do que nos une. 

Posto isto, a vencedora do Passatempo de Páscoa é:

Fátima Correia, de Ribeirinha - Açores

Parabéns, Fátima!!! 
Ainda hoje irás receber um e-mail ao qual deverás responder nas próximas 48 horas. 

Obrigada a todos e até breve (assim espero...)

4 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter