expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 17 de abril de 2018

#Review - Fones Brainwavz M100



Estou de regresso com uma marca pela qual tenho muito apreço e estima, não só por ser uma das primeiras parceiras do blog, mas por me terem permitido descobrir os melhores fones que conheço e que não custam os olhos da cara e mais um bocadinho. Com a Brainwavz podes ter som de qualidade, prático, com uma estética apurada sem haver necessidade de vender um rim.

Claro, que não se tratam de produtos cujos preços possam competir com os absurdos e ridículos valores que são praticados em lojas de qualidade duvidosa. Estou a compará-los com marcas reconhecidas e procuradas pela sua garantia de qualidade. Se é isso que procuras nos teus próximos fones, tens mesmo de conhecer a Brainwavz e a sua gama diversificada de produtos.


Desta vez, recebi em casa os Brainwavz M100 para experimentar, algo que tenho feito há largos meses. Na verdade, foram bem mais do que os que estavam previstos na minha mente. Esta Review foi sendo adiada até se tornar embaraçoso tanta demora. Contudo, isto também significa que a minha opinião está melhor fundamentada do que nunca, pois utilizei estes fones com uma frequência acima da média.

Tanto que os M100 se encontram, a tempo inteiro, na minha mesa de cabeceira e são os meus auxiliares todas as noites no que toca a assistir a vídeos e ouvir música no Spotify, sem acordar a casa toda. Em suma, somos melhores amigos numa relação que promete ser duradoura, afinal estamos a falar de uns fones que te dão uma garantia de 24 meses em todos os seus produtos. Mais uma prova da sua qualidade, não é?


Para saberes as características dos Brainwavz M100 e todos os acessórios incluídos podes verificar tudo aqui. O que dizer mais sobre estes lindos fones? Com eles tenho som de qualidade, material resistente, sem problemas de nós impossíveis de desfazer com o bónus extra de ter um design elegante e que dá vontade exibir em público.

Estes podem ser teus por menos de 90 dólares e posso apostar que não te irão desiludir! Já conhecias a Brainwavz? Quais os teus fones favoritos? 

Brainwavz no blog: 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter