expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Desafio de Escrita dos Pássaros #2.1 - Acho que a coisa não vai correr bem


Desafio de Escrita dos Pássaros #2.1 - Acho que a coisa não vai correr bem

Quando sentes que algo não vai correr bem, o mais provável é que isso aconteça de facto. Não sei se será pela lei da atracção ou por termos um instinto que não compreendemos mas que nos alerta para quando alguma coisa está errada. Aquela história de quando há fumo, há fogo talvez seja um caso prático disto que falo. O problema é que o fumo nem sempre é visível a olho nu. 

Existem momentos e situações em que precisamos usar outros sentidos para além dos óbvios, como é o caso da visão. Nem sempre a verdade está na frente dos nossos olhos, ao alcance dos nossos dedos. Acontece que a verdade se esconda nas sombras e se mantenha misteriosa. Só que os sinais aparecem e só precisamos de estar atentos para os compreendermos e assimilar. 

Neste exacto momento em que te escrevo é isso que estou a tentar fazer. Fecho os olhos e procuro entender os sinais que se encontram subtilmente a pairar e me escapam por entre os dedos sempre que tento agarrá-los. No fundo sei que isto não vai mesmo correr bem, mas continuo à espera que me provem o contrário. Hoje, ainda não foi o dia. Será amanhã? 

Se ainda não leste os temas da primeira temporada, podes encontrar tudo aqui.

12 comentários:

  1. Já somos 2 no Blogospot.
    Demorei muito tempo a aprender a veracidade do 1.º período.
    Amanhã é um novo dia. Esperemos que tudo corra bem.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sejas bem-vindo a este desafio :)
      Espero que te divirtas tanto como me tenho divertido nestas últimas semanas.

      Eliminar
  2. Às vezes somos nós que temos de criar os nossos próprios sinais! ;)

    ResponderEliminar
  3. é uma reflexão interessante. como: o copo está meio cheio ou meio vazio? espero que encontres o discernimento que procuras. beijinhos e feliz dia <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda ando à procura dele, mas ainda tenho esperança ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Claro que vai, ainda por cima com comentários tão simpáticos só pode correr muito bem ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter