expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Desafio de Escrita dos Pássaros - Reflexão


Desafio de Escrita dos Pássaros - Reflexão

Os pássaros são mesmo fofinhos e deram umas férias ao pessoal durante as festas, não sem deixar ainda uma proposta para reflectirmos sobre este desafio e sobre os temas propostos. Fez-me lembrar aqueles professores que começavam por dizer que não iriam passar trabalhos de casa e, no fim das contas, arranjam sempre qualquer coisa para a malta fazer antes da aula terminar. 

As minhas festas foram muito agitadas e implicaram uma nova viagem o que dificultou e atrasou a publicação, tanto do tema 16 como da própria reflexão. No entanto, não sou mulher de desistir e portanto aqui estou para cumprir e reflectir contigo sobre este desafio incrível que em boa hora descobri. 

Vamos começar com o elefante na sala, que é como quem diz, os temas. Sim, existiram uns quantos que me desconcertaram e me fizeram duvidar da sanidade mental destes pássaros, outros que me apanharam na curva  de tão inusitados e outros que simplesmente me encontraram numa fase de pouca inspiração. Ainda assim, tentei sempre fazer o melhor, por vezes consciente de que esse «melhor» poderia ser pequeno. 

Sobretudo, porque, graças a este desafio, fiquei a conhecer gente muito talentosa, cuja escrita me deliciou e me fez ter consciência das minhas limitações e imperfeições. Foi fascinante ler os vários pontos de vista dos participantes e ficar a conhecer os seus próprios blogs. Em suma, foi uma viagem espectacular e altamente enriquecedora. 

Tanto assim, que dei por mim a inscrever-me para o próximo desafio de escrita dos pássaros! Portanto, apesar do último tema ir para o ar nesta Sexta-feira, podes contar que em breve voltaremos para voar com a passarada e colorir os teus dias. No entanto, desta vez, também te podes inscrever e participar connosco nesta aventura. Lê este post para ficares a conhecer as regras e envia a tua inscrição para os pássaros! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter