expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

A Banda Sonora da Semana #76


A Banda Sonora da Semana #76 com um livro sobre o Holocausto e música de Djavan

Bem, ainda me estou a recuperar deste último aniversário e a habituar-me à ideia de que fiquei mais velha e consciente do tanto que ainda tenho para fazer. O facto de ter estado a trabalhar ajudou a ocupar a mente e não ficar a pensar em coisas aborrecidas, e as folgas que agora se seguem chegam em boa hora para desanuviar a cabeça e procurar decidir o que precisa ser decidido. Que venha de lá mais uma semana, gente! 

Efemérides de 27 de Janeiro


Dia Internacional da Lembrança do Holocausto
1859 - Nasceu Guilherme II da Alemanha, imperador alemão e rei da Prússia. 
1949 - Nasceu Djavan, cantor e compositor brasileiro. 
98 - Morreu Nerva, imperador romano. 

A Banda Sonora da Semana #76 com um livro sobre o Holocausto e música de Djavan

Neste regresso ainda não tínhamos conversado sobre livros e, bem a propósito do Holocausto, a Wook lançou uma campanha de descontos numa série de obras sobre essa época que é essencial não esquecer para que os mesmos erros não se repitam diante dos nossos olhos. Como tal, deixo-te com um livro que muito quero ler, Se Isto é um Homem, sobretudo depois de ter visto o vídeo da Tatiana. Já leste alguma coisa do Primo Levi? 


E como ignorar o incrível Djavan? Fica com Eu Te Devoro para te acompanhar nesta semana. Qual a tua música favorito do brasileiro? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter