expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 4 de julho de 2018

No meu necessaire tem



Depois de termos feito uma visita pela minha secretária, está na hora de partilhar o que habita no meu necessaire. Refiro-me à bolsa que trago comigo todos os dias, na minha mala, e que tem tudo o que é útil para o meu dia-a-dia e aquilo que poderia ser necessário em situações inesperadas. Afinal, é dessa combinação que são feitas a maioria das bolsas femininas. Umas mais exageradas do que outras, mas todas aliamos o que precisamos com o que poderá ser útil num qualquer dia aleatório. 

Como não sou excepção à regra, é precisamente o que acontece na minha mala de um modo geral, e no meu necessaire em particular. Mas nada como ver para entender, não é mesmo?


Esta é a bolsa que utilizo como meu necessaire e que trago comigo sempre. É bem gira e utilizo muitas vezes fora da mala no trabalho quando vou fazer as minhas pausas. Esta bolsa foi comprada nos Saldos de Inverno do ano passado, como te mostrei aqui.


Só agora me apercebi que tenho cinco batons dentro do meu necessaire. Parecem muitos mas devo dizer que o primeiro e o último já estão a terminar, portanto, é normal que pareçam demasiados, mas nem é tanto assim. A maioria são de hidratação porque os meus lábios secam muito tanto no Verão como no Inverno, mas o segundo é de cor para ocasiões especiais e inesperadas.


Outra coisa que nunca falta no meu necessaire são máscaras de pestanas, como se pode ver na foto. A primeira é das minhas favoritas da Avon e a segunda faz parte da parceria que tive com a Equipa Orineves durante 2017 e permanece comigo, bem como outros tantos produtos fantásticos que tive oportunidade de conhecer. Para completar, as sombras de olhos também se encontra sempre lá, bem como o lápis de olhos preto.


Por fim, temos alguns produtos aleatórios que também marcam presença no meu necessaire. O primeiro é o porta-moedas que tem sempre alguns trocos para quando faço as minhas pausas e caso me apeteça tomar café nessas alturas. Os analgésicos é algo que raras vezes utilizo, porque não sou amante de compridos, mas trago comigo para alguma emergência durante o trabalho.

O pequeno espelho também é da Oriflame e anda sempre comigo, até porque no meu local de trabalho não existem espelhos e nunca se sabe quando pode ser necessário. Por fim, tenho sempre o isqueiro e o tabaco, quando estou a trabalhar, para as tais pausas de que já te falei.

E assim ficaste a conhecer o conteúdo do meu necessaire. O que pensas que deveria ter sempre comigo e não encontraste? O que não pode faltar no teu necessaire? 

6 comentários:

  1. Acreditas que não tenho nenhum produto igual?

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/07/tag-o-que-tenho-no-meu-iphone.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho sempre um bálsamo, mega essencial!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/09/a-minha-experiencia-com-asos.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esse é um essencial em qualquer necessaire! ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Não tenho necessaire. Só quando vou de viagem.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter