expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 18 de julho de 2018

#Shopping - Saldos Primark & Women'Secret


#Shopping - Saldos Primark & Women'Secret

Os Saldos andam por aí em força, sendo que algumas lojas afirmam se encontrar nos terceiros saldos e, pela parte que me toca, não dei pelos anteriores. No entanto, existem algumas outras lojas que, de facto, começam a apresentar promoções e descontos que nos dão a volta à cabeça. Foi o que aconteceu nesta minha última visita à Primark e Women'Secret. 

A minha última visita foi no primeiro trimestre de 2018, quando me perdi nos corredores da Primark e acrescentei uma série de novidades à minha colecção de Harry Potter. Nesta nova visita não fugi à regra e novos produtos de Harry Potter vieram morar para minha casa, mas não são os únicos. Queres ver o que comprei nos Saldos? 

#Shopping - Saldos Primark & Women'Secret Meias Harry Potter

A primeira pechincha que encontrei foram estes pares de meias a um preço fantástico. Na esquerda temos cinco pares, que custavam 3€, e pelos quais paguei 1,50€. Na direita temos quatro pares de meias, que representam as quatro casas de Hogwarts e que custavam 3,50€, mas que vieram para casa por apenas 1,50€. 

#Shopping - Saldos Primark & Women'Secret Sabrinas pretas

No meu armário existem demasiados saltos altos e pouco calçado confortável, próprio para quem precisa de trabalhar sem dar cabo dos pés. Assim, tratei de acrescentar dois pares de sabrinas ao meu armário. As primeiras não estavam em saldos, mas 4€ pareceu-me um preço interessante. As segundas, que custavam 7€, consegui por apenas 5€. 

#Shopping - Saldos Primark & Women'Secret Top pijama Harry Potter

Por fim, trouxe um top de pijama com o símbolo de Hogwarts, que custava 4€ e que ficou por metade do preço inicial. 

#Shopping - Saldos Primark & Women'Secret Robe riscas

Algo que me fazia muita falta era um robe mais fresco, para a meia estação e até para os dias de Verão em que a pessoa não quer ou não pode andar pela casa descomposta. Dessa forma, encontrei este robe na Women'Secret com um desconto de 50%. Ele custava 29,99€ e paguei apenas 14,99€. 

#Shopping - Saldos Primark & Women'Secret Soutien com flores

Este foi o melhor negócio que fiz neste conjunto de compras que fiz. Este soutien custava originalmente 19,99€ e ficou por apenas 5,99€. Um verdadeiro achado, não achas? 

#Shopping - Saldos Primark & Women'Secret Soutien preto

Estava mesmo a precisar de um novo soutien preto, algo que não pode faltar no armário de qualquer mulher. Assim, encontrei este, giro e original, que custava 26,99€ e que comprei por 12,99€. 

#Shopping - Saldos Primark & Women'Secret Soutien verde água

Por fim, comprei mais um soutien, este verde água bem bonito e delicado. Este soutien custava 22,99€ e ficou por apenas 10,99€. 

Estas foram as minhas primeiras compras nos saldos de 2018. Gostaste dos meus achados? Onde e o que tens comprado? 

6 comentários:

  1. Olá! :)
    Compras muito uteis, também cosutmo comprar sutias por la de vez em quando ehehx
    Blog - Maria Rita
    > Follow my blog in Bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu descobri o quanto são bonitos e confortáveis e agora não quero outra coisa! :)

      Eliminar
  2. Que bons achados!!! Gostei imenso do top de pijama de Hogwarts!!!

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Lindas peças, gostei bastante
    Adorei o seu blog tem uma vibe bem contagiante,já sigo e com certeza voltarei
    Beijinhos

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/07/cdc-sincerona-3-estilo-afro-hair-novex.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo simpático comentário! :D
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter