expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Eu fui aos Saldos - Stradivarius e C&A



Depois de ter analisado os posts mais populares de 2016, percebi o quanto a malta gosta de ver as minhas compras no geral e os achados dos saldos em particular. Portanto, como estamos em plena época de saldos e já andei a espreitar as lojas do meu coração, não podia deixar de aqui partilhar as minhas compras nestes saldos de Inverno. 

A minha última incursão no que diz respeito a compras foi na Black Friday e correu-me muito bem. Como tal, as expectativas estão em alta, pois espero continuar a encontrar peças especiais a preços simpáticos. Uma busca que dá muito trabalho e implica algumas horas passadas entre lojas confusas ou a navegar nos sites das marcas, bem mais organizados, por sinal.

As minhas primeiras compras foram na Stradivarius e deixaram-me muito felizes. Acontece-me muitas vezes comprar roupa de Verão nos saldos de Inverno e desta vez não foi excepção. Encontrei uma blusa muito fluída e com um tom bem mais claro do que é meu hábito. Só para perceberem o quanto não fui capaz de lhe resistir, ainda por cima estava a um preço imperdível, uns meros 5,99€.


Pois é, acabei de comprar uma peça de roupa rosa. Mas não é um rosa qualquer, ok? Mas não se preocupem com a minha sanidade mental, pois a segunda peça que veio morar cá para casa é preta, como manda a tradição.

Aliás, é algo que muita falta me fazia e que me vai fazer companhia por muito tempo, tenho a certeza. Comprei uma clutch preta, totalmente a minha cara e com um preço de perder a cabeça. Veio comigo por apenas 7,99€.


Em seguida, fui passear até à C&A, que nem é uma loja que esteja presente nas minhas preferências. Contudo, nos últimos tempos tem-me surpreendido pela positiva e nunca deixo de ir até lá espreitar as modas. E foi numa dessas visitas que encontrei a minha mais recente mala.


Desta forma, ganhei uma nova mala castanha - embora, ainda me falte encontrar uma preta fantástica -, por apenas 9,99€. Diz lá se não foi um bom investimento?

A minha saga pelos saldos continua, sempre em busca da melhor compra do ano. E tu? Já foste aos saldos? Conta-me qual a loja que achas que tenho mesmo de visitar?

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter