expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 26 de julho de 2018

#News - Pré-venda Lethal White, de Robert Galbraith


#News - Pré-venda Lethal White, de Robert Galbraith

Desde o distante ano de 2016 que me encontro à espera do quarto livro da saga Strike de forma ansiosa e quase desesperada. Após ter chegado ao fim a saga do meu coração, Harry Potter, decidi que não queria viver tantos anos à espera do final de uma história. Por esse motivo não alinhei em sagas, como Crepúsculo ou Cinquenta Sombras, quando foram lançadas e andava tudo doido e só falavam nisso. 

Nada me fazia prever que, quando comecei a ler o pseudónimo de J. K. Rowling, com o livro Quando o Cuco Chama, que iria entrar em mais um caso sério literário. Foi pura ingenuidade minha porque só esta mulher consegue me prender a personagens e enredos de uma forma tão completa e aguça a minha curiosidade para níveis históricos. 

Estava eu a dizer então que, desde que terminei A Carreira do Mal, nunca mais tive sossego. Acabei o livro com uma desesperante vontade de agarrar o volume seguinte. O problema foi que, entre um e outro, se passaram dois anos de esgotante ansiedade e sem saber o que iria acontecer em seguida. E, regularmente, lá procurava por informações sobre a data prevista para o lançamento do quarto livro de Cormoran Strike. 

Devo dizer que sem sucesso, pois não havia nada que se parecesse com uma previsão para o lançamento. Falava-se muito sobre a série, mas do novo livro, que é bom, nada de nada. Até que, por fim, fui bem sucedida! Este mês, foi anunciado que o novo livro de Robert Galbraith, Lethal White, será lançado no dia 18 de Setembro. 

#News - Pré-venda Lethal White, de Robert Galbraith

Em Portugal, ainda não ouvi nada sobre este livro e não tenho disposição para aguardar meses infinitos para que o novo livro seja traduzido, produzido e publicado em Portugal. Claro que o vou querer ter em português para fazer o seguimento da colecção que já comecei. Mas, no imediato, quero muito ler a aventura que se segue e já ando a pesquisar pelas pré-vendas nos sites do costume. 

De todos os sites que visitei, o preço mais simpático foi no Book Depository, com 37% de desconto imediato e portes grátis para todo o mundo. Estamos a falar de um livro de capa dura que irá custar 15,72€, após o desconto. É só um valor inferior que pagamos por um livro acabado de sair e sem uma encadernação com capa dura. 

Eu estou só à espera do fim do mês para assegurar o meu exemplar e ter a certeza que irei recebê-lo com a maior brevidade possível após o lançamento oficial. Também vais assegurar o teu? Onde costumas comprar os teus livros em inglês? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter