expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 11 de julho de 2018

5 Artistas que amaria ter visto ao vivo



A música tem marcado presença semanalmente como forma de iniciar a semana com o pé direito, além de servir de inspiração, algo que nunca é demais. No entanto, tenho assistido a alguns vídeos de artistas que, infelizmente, já nos deixaram e fiquei a pensar na quantidade de oportunidades que, por vezes, perdemos de ver os nossos ídolos ao vivo. 

Dessa forma, decidi enumerar alguns dos maiores artistas mundiais que teria adorado ver em concerto ao vivo. Alguns, não tenho culpa porque morreram antes de eu nascer ou antes de ter idade para desfrutar da experiência. Outros, contudo, a culpa é inteiramente minha porque não agarrei a chance e agora já é tarde. 

Portanto, antes de passar à lista dos artistas que amaria ter visto ao vivo, quero lembrar-te, e a mim própria também, que as oportunidades são para ser agarradas. Principalmente agora que Portugal está na moda e temos inúmeros concertos e festivais a acontecer todo o ano. Já não existem desculpas para adiar constantemente os concertos da nossa vida. 

Agora, os 5 artistas que amaria ter visto ao vivo são: 

1. Queen com Freddie Mercury


queen freddie mercury

2. Michael Jackson


michael jackson

3. Whitney Houston


whitney houston

4. Amy Winehouse


amy winehouse

5. Linkin Park


linkin park chester bennington

Constatando que nenhum destes artistas morreu com uma idade avançada, dá para perceber a urgência que devemos ter na hora de investir e ir ao concerto que andamos uma vida a adiar para depois, sem saber se esse depois vai existir. 

Alguns destes artistas não são novidade por estas paragens. Duas das músicas que não me canso de ouvir são deles e debrucei-me sobre Michael Jackson numa Banda Sonora da Semana. E neste momento, só me resta ouvir as músicas gravadas nos discos que tenho cá por casa ou através do Youtube e Spotify. 

Gostaste das minhas escolhas? Qual o artista que amarias ver ao vivo? Algum que já não seja possível? 

2 comentários:

  1. Também adoraria ter visto esses artistas ao vivo. Infelizmente, já não o podemos fazer :(.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma pena... Por isso temos de aproveitar enquanto podemos ;)
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter