Nos dias de hoje o telemóvel ganhou um protagonismo inacreditável e existe muito boa gente que deixou de ter computador e tem apenas um smartphone para aceder à Internet e a todas as aplicações que se multiplicam sem parar. Apesar de continuar a utilizar muito o meu portátil, também não estou imune às vantagens que estes equipamentos que estão sempre connosco trazem e, no final do ano passado, decidi investir num novo telemóvel.
O meu telemóvel anterior, um Vodafone Smart Ultra 7, foi-me oferecido no Natal de 2016, e estava longe de estar a dar as últimas. Só que as minhas necessidades aumentaram e precisava de um equipamento com mais memória e capacidade de processamento. Claro que também não estava disponível nem capaz de pagar um valor astronómico para cumprir este meu desejo o que se traduziu numa busca por promoções e campanhas em tudo o que é loja da especialidade.
Inicialmente, estava a ponderar comprar o Huawei P20 lite, que era o melhor dentro do meu orçamento. Só que, entretanto, descobri uma campanha no site do Clube Viva da Vodafone, onde com os pontos acumulados que tinha e uns meros 209€ conseguia adquirir um Huawei P20, opção ainda melhor do que pensava poder obter e que espero dure por muito tempo. Foi uma promoção imperdível porque, na época, este aparelho custava cerca de 500€.
Recebi o meu novo Huawei em casa no final de Novembro e de lá para cá não o tenho largado por nada neste mundo. As características que foram decisivas para o comprar são a memória de 128 GB + 4GB RAM, o processador Octa-core e a câmara dupla traseira e a câmara frontal com 24 megapixeis. Todas são importantes para o uso que faço do meu telemóvel e permite-me tirar melhores fotografias sem ter de investir imediatamente numa câmara digital para o efeito.
Além de estar totalmente satisfeita com o desempenho do processador e da câmara, o Huawei P20 é tão bonito que não fica nada atrás de outras marcas mais na moda. Até ao momento ainda não encontrei o defeito deste telemóvel e espero mesmo que demore até começar a não ser suficiente. Em média, os meus smartphones têm durado dois anos, mas era capaz de apostar que este vai durar um pouco mais. Não concordas?
Qual a tua marca e modelo de telemóvel? Já te rendeste aos Huawei? Que opinião tens sobre esta marca?
Oieee, minha mãe tem um desse a 2 anos e continua ótimo. Eu tinha um P30, mas caiu no chão e quebrou o ecrã ficando inutilizável. #triste
ResponderEliminarMas a notícia boa é que ganhei um celular no natal.
Pois o meu ainda funciona, embora tenha trocado para um mais recente.
EliminarNão tenho nada a apontar a este P20 e poderia perfeitamente continuar a usá-lo se fosse necessário.