expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 16 de julho de 2019

#Review - Verniz Essence I have grey-t times with you


#Review - Verniz Essence I have grey-t times with you

Estamos de volta com mais uma opinião sobre um verniz da Essence, marca acessível e com produtos tão giros que é impossível lhes resistir. Mais ainda quando estão em saldos, como foi o caso do verniz que hoje te trago. Também costumas comprar produtos desta marca? 

#Review - Verniz Essence I have grey-t times with you

Depois de ter experimentado um verniz cinzento matte da Essence, desta vez temos um com muito brilho. Junto com a promoção dos vernizes coloridos e lindos de morrer, comprei também um Endurecedor de unhas da mesma marca para proteger as minhas queridas unhas durante os períodos em que não as tenho pintadas. Mais tarde, quando tiver formado melhor a minha opinião sobre este produto, partilho por aqui se vale a pena ou não. Parece-te bem? Curiosa? 

#Review - Verniz Essence I have grey-t times with you

Como podes ver na foto acima, este é um cinzento claro, brilhante e com uma excelente cobertura. Com apenas duas passagens temos uma cor preenchida e num tom muito elegante. É, até, uma excelente alternativa aos nudes, não achas? 

Uma das coisas que mais gosto nos vernizes da Essence são os pincéis que colocam e que são do mais prático que existe, até para alguém desastrado e pouco talentoso como é o meu caso. Agora, é importante falarmos sobre o factor-chave para avaliar qualquer verniz que se preze, a durabilidade. Como vem sendo hábito, a Essence não desilude e o verniz aguenta-se, com pequenas falhas que podem ser retocadas, por toda uma semana. 

Pela parte que me toca, contínuo muito satisfeita com esta marca e pretendo continuar a coleccionar outras cores, pois variedade é coisa que não lhes falta. Gostaste do meu verniz novo? Usas produtos da Essence? Que outros recomendas? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter