expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O que o Pai Natal te trouxe?



Queridas pessoas, gozaram de um feliz Natal? Estragaram-se muito ou conseguiram resistir às tentações natalícias? Cá por casa, nem quis tomar nota dos quilos que devo ter acumulado com todas as festas e jantares e chocolates e rabanadas e por aí fora. 

Mas não foi para divagar sobre os devaneios culinários deste Natal que decidi escrever este post. Na verdade, venho falar de presentes. Quer-me parecer que é algo que todos, mesmo os que não gostam do Natal como eu, se sentem felizes por receber. Pelo menos, quando quem oferece acerta no presente perfeito. 

Pela parte que me toca, não me posso, de todo, queixar-me. Aliás, considero-me sempre uma sortuda porque os poucos que se propõem a oferecer-me um presente revelam bem o quanto me conhecem e acertam invariavelmente em cheio. Como foi o caso do Natal do ano passado, por exemplo. 

Portanto, este ano não fugiu à regra e recebi poucos mas fantásticos presentes que fizeram as minhas delícias, pois não poderiam ser mais perfeitos. Curiosos para saber o que o Pai Natal me trouxe? Não vos faço esperar mais e vamos passar às imagens dos presentes. 

A Agenda 2017 foi um presente da minha melhor amiga de todo o sempre e só alguém que me conhece tão bem quanto ela poderia encontrar uma agenda mais do que perfeita para mim. 

Este presente veio no momento ideal, porque estava mesmo a precisar de uma carteira nova e com capacidade para todas as coisas que preciso lá ter dentro. Esta está aprovadíssima e é da Belissima.

Ainda agora comecei a trabalhar num novo emprego com pessoas que acabei de conhecer e já a minha nova chefe teve o simpático gesto de me oferecer uma caixinha de bombons. Tão bom!

E o derradeiro presente foi algo que tanta falta me fazia. Um telemóvel novo! A escolha caiu sobre o Vodafone Smart Ultra 7 e até à data não desiludiu. 

Quanto ao dinheiro que entrou no Natal será bem empregue, ou assim espero, nesta época de saldos que se iniciou em Janeiro. E como não podia deixar de ser, conto trazer-te os meus melhores achados destes saldos muito em breve. 

Então e o teu Pai Natal foi generoso? O que te trouxe ele? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter