expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 29 de julho de 2019

A Banda Sonora da Semana #56


A Banda Sonora da Semana #56 com a biografia que estou a ler neste momento e a música de Beyoncé para o novo Rei Leão

E mais um período de férias terminou e espera-me um longo mês de Agosto com horário de Verão e gente em barda a passear no Shopping onde trabalho, até que finalmente chegue Setembro com as últimas férias e uma decisão para tomar que será certamente decisiva para o que ainda está por vir tanto a nível pessoal como profissional. 

Por vezes, não tens a sensação de que passas tempos intermináveis a contar os dias para as próximas férias? É irónico e revelador de que algo não está bem. Porque eu gosto do que faço, pelo menos, na maior parte do tempo. E gosto muito do ambiente e das pessoas com quem trabalho directamente. E ainda assim, as férias são a meta nestes últimos tempos. Também te acontece o mesmo? 

Efemérides de 29 de Julho


1588 - Na Batalha de Gravelines, a Invencível Armada espanhola é derrotada pelos ingleses, na França. 
1846 - Nasceu Isabel, Princesa Imperial do Brasil. 
1883 - Nasceu Benito Mussolini, político e estadista italiano. 
1856 - Morreu Robert Shumann, compositor alemão. 
1890 - Morreu Vincent van Gogh, pintor holandês. 

A Banda Sonora da Semana #56 com a biografia que estou a ler neste momento e a música de Beyoncé para o novo Rei Leão

Para sugestão de leitura quero partilhar contigo o livro que estou a ler neste momento e que faz parte das Novidades para ler nas férias. É uma biografia, género literário que cada vez mais me fascina, e conta sobre o vida de Calouste Gulbenkian, um homem que deixou o seu legado e imortalizou o seu nome em Portugal. Falo do livro O Homem Mais Rico do Mundo de Jonathan Conlin. Conheces este livro? Já leste? 


A música da semana traz-nos a grande diva Beyoncé e o tema do novo filme da Disney, O Rei Leão. Que me dizes da música e do filme? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter