expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

#Review - Cápsulas Dolce Gusto Ristretto Napoli


#Review - Cápsulas Dolce Gusto Ristretto Napoli

E quando se pensava que estava tudo dito sobre a temática do café após comparar as Máquinas Delta Q e Dolce Gusto, esta última lança uma nova gama de cafés com a maior intensidade da marca até à data. Claro que, mal pus os olhos nestas novas cápsulas, fiquei em pulgas para as experimentar e ficar a conhecer mais uma variedade de café no mercado e compatível com uma das máquinas de café que tenho em casa. 

Assim que encontrei o novo Ristretto Napoli à venda no meu hipermercado habitual. com um desconto simpático, tratei de adquirir a minha embalagem e descobrir este novo café. Até porque a busca pelo melhor café do mundo é coisa que nunca termina. Os verdadeiros apreciadores estão sempre dispostos a coleccionar experiências e sabores diferentes dentro, desde que dentro de uma chávena. 

O que diz a marca?

"Um expresso curto, particularmente rico e intenso de sabor prolongado. Um café inspirado em Nápoles onde arte e história criam grandes cafés. O seu creme escuro e espesso e o seu típico corpo denso revelam os seus aromas quentes e torrados."
#Review - Cápsulas Dolce Gusto Ristretto Napoli

Até aqui, o único café que cumpria os requisitos era o Ristretto Ardenza e era este que comprava quando encontrava as cápsulas Dolce Gusto em promoção. Assim era até ter experimentado este Napoli que destronou completamente o anterior. Este, de facto, já é um café capaz de me encher as medidas e proporcionar a sensação de satisfação que espero de um bom café. 

Aliás, por causa desta novidade, a minha Delta Q tem tido umas férias. Desde que experimentei, tenho-me mantido fiel ao Ristretto Napoli e acredito que tem tudo para se tornar o meu café de eleição. Contudo, acredito que a marca tem muito por onde crescer e por onde expandir a sua variedade de cafés e, portanto, espero que outras novidades vão surgindo nos próximos tempos. 

Também consomes as bebidas da Dolce Gusto? Qual a tua favorita? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter