expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 2 de julho de 2018

A Banda Sonora da Semana #15



E terminaram mais umas belas férias, que teimam em passar a correr. Agora é trabalhar na época alta, Julho e Agosto, e esperar pelo próximo período de férias no final de Setembro. Até lá, tudo se resume a trabalho e folgas para equilibrar os ânimos e recarregar as baterias. No entanto, o final das férias determina também que tudo volte à normalidade por estas paragens, com a regularidade de posts habitual e as rotinas a serem recuperadas. 

Efemérides de 2 de Julho


1976 - O Norte e o Sul do Vietname voltam a reunir-se formando a República Socialista do Vietname.
1566 - Morreu Nostradamus, astrólogo francês. 
1932 - Morreu D. Manuel II de Portugal.
1961 - Morreu Ernest Hemingway, escritor norte americano. 

Estamos praticamente na silly season, onde nada de sério acontece e os assuntos do dia se resumem a futilidades e banalidades sem qualquer importância. Só que está a decorrer o Mundial de Futebol da Rússia e o mundo só fala sobre isso e pára para ver os jogos cada vez mais decisivos. Enfim, também se fala do Sporting mas, enquanto não prestarem os necessários tratamentos psiquiátricos a Bruno de Carvalho, não vale a pena falar no assunto.

O pior é que o Mundial da Rússia, para Portugal, já era e só nos resta assistir à glória dos que ainda por lá permanecem na luta pelo título mais desejado do Futebol mundial. A curiosidade mantém-se para saber quem será o novo campeão do mundo, só a emoção se perdeu com a eliminação da nossa selecção. Contudo, pretendo partilhar a mesma música que tinha escolhido, contando com a vitória que não veio.

Isto porque, mesmo quando perde, a nossa selecção somos todos nós e merece sempre o apoio dos portugueses! Viste o jogo contra o Uruguai? O que pensas do resultado? Justo ou nem por isso?


2 comentários:

  1. socorro, não conhecia a música!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/07/tag-o-que-tenho-no-meu-iphone.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter