expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 3 de setembro de 2017

Passatempo 5.º Aniversário - The Power*Babes Collection



E cá estamos nós, prestes a lançar o último passatempo desta odisseia de celebrações de aniversário! Nem acredito que consegui reunir tantos parceiros fantásticos e generosos, disponíveis para te oferecer o que de melhor fazem, os seus produtos mais especiais. 

E o prémio de hoje não será excepção, posso te assegurar. Já a conheces de outros passatempos, certamente, passatempos esses, invariavelmente, de enorme sucesso por cá. Refiro-me à loja The Power*Babes Collection, repleta das coisas mais giras que tenho visto. O que me coloca numa posição bastante complicada dado que, de cada vez proponho um passatempo com esta marca, me vejo e desejo para escolher o prémio. 

Claro, que conto sempre com a simpatia e disponibilidade da Marta para me ajudar a escolher algo verdadeiramente especial e que possa fazer-te feliz a ti, que me segues e dedicas um pouco do teu tempo a este lugar mágico que é o meu blog. Sendo assim, o prémio que podes ganhar é...


Uma Agenda A5 do Panda King, no tamanho perfeito para trazeres sempre contigo. O seu formato minimalista, faz com que tenha apenas o essencial para te organizares, sem datas para que a possas começar a usar quando melhor te aprouver. Consegues resistir a esta linda Agenda??

Nem precisas, porque para te habilitares só precisas de:



Algumas regras:
  • Só é permitida uma participação por pessoa.
  • Passatempo válido para Portugal Continental e Ilhas. 
  • O nome do vencedor será aqui divulgado e será contactado por e-mail, ao qual terá de responder nas próximas 48 horas. Se o prémio não for reclamado nesse prazo, será realizado novo sorteio.
  • Termina em 17 de Setembro. 
Boa sorte!! 

Passatempos a decorrer:

6 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter