expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 29 de agosto de 2017

5 Anos - Que comece a festa!



A passagem do tempo é coisa que sempre me deixará estupefacta e que, inevitavelmente, me apanha de surpresa. Quem haveria de dizer que este blog iria estar no ar (e em força!) passados cinco anos da sua criação?? Eu não diria, até porque não pensei muito nisso, confesso. Está bem que não iniciei esta loucura a pensar que iria terminar no dia seguinte, mas também não esperava que me trouxesse tanta coisa boa. 

Eu sei que parece cliché, só que não resisto a voltar a agradecer, do fundo do coração, a todas as pessoas fantásticas que passaram a fazer parte da minha vida ao longo destes cinco anos de blogosfera. É por vocês que volto aqui todos os dias, sem excepção. Tornou-se vital para mim e uma fonte de alegrias e de motivações secretas, escrever novos conteúdos, planear a divulgação, explorar novas ideias e todas as imensas tarefas que advêm de ser proprietário de um espaço na Internet. 

O meu mais sincero desejo é que outros cinco anos se materializem no futuro deste blog e que seja um caminho de crescimento, novas amizades, novas descobertas, sempre com o mesmo entusiasmo e empenho, pois só assim vale a pena continuar, certo? Para este futuro, conto contigo. Com os teus comentários, com as tuas partilhas, com as tuas sugestões ou, apenas e só, com a tua presença para ler mais um artigo aqui publicado. 

Tal como aconteceu no ano passado, esta celebração do quinto aniversário só faz sentido se a puder partilhar contigo que tanto contribuis para a evolução do blog e da minha própria. O que significa que, a partir de amanhã, terás oportunidade de fazer a festa comigo e ganhar uma série de prémios espectaculares. Eu mesma estou cheia de inveja, mas a verdade é que os prémios são para ti, que me segues e tornas a minha casa na tua casa também. 

10 comentários:

  1. muitos parabéns e que começem as celebrações :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi tudo bem?
    Meus parabéns que seu blog faça ainda mais sucesso e que venham muito mais anos pela frente.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Assim espero e vou fazer para que assim seja! :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Como eu não reparei nesta publicação ontem?! :O
    Foste uma das primeiras bloggers com quem interagi e tens sido uma fiel seguidora desde o meu primeiro blog, uma inspiração, uma verdadeira amiga, e nem imaginas como te agradeço por isso!
    Vi a evolução deste blog desde um cantinho discreto até ser mais espontâneo e surpreendente e adoro!
    E um cantinho que eu tenho nos "favoritos" e que volta e meia venho para aqui ler, aprender, debater e desabafar, adoro este cantinho, adoro-te a ti, e que venham mais cinco sempre bons, melhores e grandes!
    E que o dia em que nos vamos conhecer pessoalmente de uma vez chegue muito em breve, pois já estamos à espera à demasiado tempo ;)
    O meu convite é vitalício <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sei o que dizer a tantas palavras fofinhas! Deixas-me sem palavras, o que não é tarefa nada fácil, como bem sabes... lol
      Tem sido um gosto partilhar esta viagem contigo e espero que continue por muitos e longos anos, no mundo virtual e no mundo real, claro!
      Este encontro está adiado, mas nunca esquecido! <3

      Eliminar
  4. Mais uma vez parabéns!
    Desejo que venham outros 5 e por cá continuarei, mais a ler do que a escrever, como sempre. Espero vir a interagir mais, mas não prometo.
    Sucesso com o blog e que este projeto lhe faça sobretudo feliz!
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D
      Mesmo sem interagir, quem lê faz toda a diferença e só por isso merece os meus agradecimentos e o meu carinho. :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Parabéns, continua com o bom trabalho!!


    Passa pelo blog e deixa a tua pergunta sobre o regresso às aulas!!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/q-regresso-as-aulas-facam-as-vossas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter