expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Que venham os 31!



O tempo não se cansa e está sempre a avançar, sem se deter por nada nem ninguém. E é assim que se passa mais um ano completo e chego aos 31 anos de idade. Prossigo pela década dos trinta, em busca do meu caminho e do que me faz feliz. 

No aniversário em que entrei nos 30, acreditava que este seria um ano repleto de coisas boas e, de facto, não me posso queixar. Não correu tudo como imaginei nem alcancei todos os meus objectivos, mas sinto que estou no bom caminho e com sérias chances de tornar esta década memorável. 

Começo o ano com um emprego muito interessante e que me desafia e obriga a saber mais e melhor para realizar um bom trabalho. Além do bónus extra de ter como colegas de trabalho pessoas que certamente ficarão para a vida. 

Depois a nível pessoal, as minhas amizades são as melhores do mundo. Mesmo os que estão longe, pelas circunstâncias geográficas, têm um lugar enorme no meu coração pelas pessoas fantásticas que são. Em tudo o que me corre menos bem, sou sempre compensada com amizades fortes e que, com toda a certeza, ficarão para a vida. 

Para este aniversário, lá terei de trabalhar, coisa que me agrada e que me permite fugir a grandes celebrações. A folga só virá amanhã e com ela começarão algumas surpresas que tenho reservadas para ti que me lês e acompanhas este blog. Porque apesar de ser eu quem está de parabéns, os presentes serão teus, se assim quiseres. 

Posto isto, feliz aniversário para mim e que venham os 31 e que sejam fantásticos!


8 comentários:

  1. Minha linda, muitos parabéns pelos 31º aniversário, que venham muitos anos cheios de felicidade bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! Não interessa a idade, todos os anos têm potencial para serem fantásticos, e acredito que este não será exceção. Beijinhos e sê feliz! Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É esse o espírito, tornar cada ano fantástico! Obrigada ;) Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter