expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Os melhores posts de 2016



Este ano, decidi olhar com atenção para os posts que publiquei no ano anterior e tentar perceber quais os que tiveram mais visibilidade para tentar perceber um pouco melhor o que mais agrada a quem me lê. Não contabilizei, como é óbvio, com os posts referentes a passatempos e respectivos resultados, pois são sempre dos mais vistos pelas razões evidentes.

Portanto, decidi fazer também este balanço e registá-lo no blog para que possam ver ou rever os melhores posts de 2016. Gostaste da ideia? 



JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

MAIO

JUNHO

JULHO

AGOSTO

SETEMBRO

OUTUBRO

NOVEMBRO

DEZEMBRO

Como podem verificar, é possível encontrar uma variedade de temas entre os favoritos que me faz acreditar que é viável continuar a escrever sobre tudo o que me interessa no mesmo espaço e cativar os leitores com essa mesma diversidade de temáticas.

Muito se fala em focar num nicho e explorá-lo sem grandes divagações. No entanto, não consigo aplicar essa prática neste meu espaço pois só me faz sentido ter um blog enquanto pequeno reflexo de mim. E eu sou tudo o que me interessa e apaixona. Desde os livros, passando pela política ou pelos temas da actualidade, sem esquecer as compras e tudo o que está relacionado com moda e beleza, até aos gatos que tanto gosto de partilhar.

Portanto, em 2017 vou continuar este caminho. Sempre em busca de fazer mais e melhor, mas sem fugir à minha essência e ao que me faz feliz. Só espero poder continuar a contar contigo que comentas, que partilhas ou que apenas lês os meus devaneios.

Encontraste o teu post favorito de 2016 aqui? Qual foi, para ti, o melhor dos melhores?

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter