expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

#Review - Brainwavz Jive



O ano já virou mas a minha parceria com a Brainwavz permanece de pedra e cal, para minha grande alegria. Tem sido um gosto enorme trabalhar com os seus produtos e quanto mais conheço, mais acredito que nos trazem o que de melhor se faz em termos de fones e com o bónus de praticarem preços bem acessíveis. 

Os meus favoritos, confesso, ainda são os primeiros que recebi, os Brainwavz S1. O que só vem comprovar o ditado que diz que não há amor como o primeiro. Estes fones são tão fantásticos que me acompanham para todo o lado, sempre dentro da minha mala. 

Na minha mesa de cabeceira vivem felizes os meus Brainwavz Omega. Estão sempre à mão para quando me assola a vontade de ouvir música na cama e não quero acordar a casa toda. São uma escolha económica e que serve bem este propósito. 

Por fim, não me posso esquecer dos Brainwavz BLU-200, que vivem em casa do meu pai e que o acompanham nas muitas horas que passa a ouvir música. São perfeitos para acompanhar qualquer smartphone e não podiam estar em melhores mãos que as do meu pai, pessoa mais apaixonada por música, no máximo volume, que conheço. 


Desta vez, chegou a minha casa os Brainwavz Jive. A primeira característica que me saltou à vista sobre estes fones, ainda antes de os receber em casa, foi a variedade de cores disponível. Eu escolhi os azuis, mas existem em verde, vermelho, preto e branco. Podem também escolher em função do sistema operativo do vosso smartphone, pois este modelo tem duas opções, uma para Android e outra para IOS. 

Mais uma vez, a qualidade dos produtos Brainwavz nota-se logo pela caixa que os acompanha. O modelo é semelhante aos anteriores, embora num formato diferente. Nos anteriores a caixa era quadrada, enquanto que os Jive vêm numa caixa rectangular. Sem esquecer os acessórios que sempre acompanham os fones Brainwavz. 


Os Jive trazem, como já vem sendo hábito, três pares de "pontas" de três tamanhos para potenciar o máximo conforto durante a sua utilização. Temos também um clip para prender os fones à camisola, uma fita em velcro para guardar os fones bem arrumados e, claro, a garantia de 24 meses. 


Em termos práticos, estes fones não desiludem. A qualidade de som está ao nível dos meus favoritos e permite uma experiência super interessante, sem ruídos e isolando os sons exteriores quase completamente. Além disso, por serem feitos de metal, são mesmo resistentes e o seu fio é verdadeiramente fácil de desembaraçar. 

A parte estética também tem uma grande importância. Afinal, a escolha de uns fones implica que vão acompanhar-nos e ser visíveis. Além de serem o complemento dos nossos smartphones. E estes Jive são mesmo bonitos. Pela parte que me toca, fiquei muito contente com o tom de azul dos que escolhi, embora me tenha sentido bastante inclinada para os brancos. 


A conclusão a que chego é que os fones Brainwavz Jive são uma excelente opção se pensarmos na relação qualidade-preço. A qualidade é inegável e o preço é dos mais acessíveis que já vi. Neste momento, é possível encomendar pela módica quantia de 26€ e obter ainda um desconto de 20%. Para isso, basta ir aqui e adicionar ao carrinho a opção que mais vos convém. 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter