expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Desafio de Cinema (7/52) - Com o meu actor favorito



Depois de vos falar na minha actriz favorita, é chegado o momento em que o desafio de cinema me obriga a escolher um filme com o meu actor favorito. Mais uma vez e como vem sendo hábito, não foi uma escolha nada fácil. 

Contudo, depois de passar os olhos pela filmografia do meu actor favorito e de muitos momentos de indecisão, acabei por eleger o filme que, ainda hoje, me fascina e me encanta. Já para não mencionar o pormenor técnico relativo à beleza estonteante do protagonista. Penso que terá sido com este filme que me apaixonei por Brad Pitt para todo o sempre. 

Para ser sincera, recordo-me de me ter apercebido do seu potencial em Seven, Sete Pecados Mortais, mas com o rebelde Tristan fiquei rendida aos seus encantos. Não só pela beleza física, inegável, mas também pela riqueza da personagem, pelo seu carácter, pela sua sede de liberdade. 

No fundo, era um homem que amava a liberdade mais do que a qualquer outra coisa. E que destruía todos os que se atreviam a amá-lo, pois nunca se entregava da mesma forma que um homem comum. Para mim, é um filme que não me canso de ver e que me deixa colada ao ecrã sempre que passa. E não só pelo gato do Brad Pitt, meu actor favorito, mas também pelo desempenho fantástico de Anthony Hopkins, outro actor que se encontra entre os favoritos. 


Sinopse
Esta é uma apaixonada viagem aos segredos mais negros do amor, traição, e os inquebráveis laços de sangue. Lendas de Paixão é uma história poderosa sobre dois irmãos a lutar entre ficarem juntos e com a mulher que apareceu entre eles. 

Vencedor do Óscar da Academia para Melhor Fotografia. 

Baseado na novela de Jim Harrison, este épico romance arrebatador, conta-nos a história dos irmãos Ludlow - dois homens (Brad Pitt e Aidan Quinn) apaixonados pela mesma mulher (Julia Ormond). Anthony Hopkins é também protagonista e Edward Zwick é o realizador. 


Já conhecias este filme? Qual é o teu actor favorito?

Podes acompanhar o Desafio de Cinema - 52 Filmes em 52 Semanas e ver os próximos temas.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter