expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 21 de abril de 2013

Big Brother Vip


É hoje o regresso do programa que marcou uma época em Portugal. Nestas coisas também não há amor como o primeiro. E desde o primeiro reality show não voltei a seguir atentamente mais nenhum.
Tudo o que veio a seguir já não me deslumbrava. Principalmente porque os grupos que se seguiram perderam toda a genuinidade. A inocência de quem não calcula o impacto do programa cá fora. Os primeiros foram os mais verdadeiros por não saberem exactamente ao que iam. E isso tornou-os únicos. Talvez seja por isso que nos lembramos de quase todos os participantes desse primeiro Big Brother.
 
Claro que com figuras públicas, como já aconteceu, os processos são outros e o medo de se exporem ainda maior. Muitas vezes o objectivo é serem lembrados, outras fazer uma limpeza de imagem. Chegarem a um público maior.
 
Na verdade, para mim, a maior atracção deste género de programa é a apresentadora. Teresa Guilherme faz este programa como ninguém. Sou fã e assisto a muitas galas só para ver o trabalho desta senhora. E hoje vai ser assim, mais uma vez. Com curiosidade pela lista real dos concorrentes e pelas novas regras que ainda ninguém percebeu muito bem. Mas ainda assim, com interesse por voltar a ver Teresa Guilherme regressar a um formato que lhe diz tanto.
 
Certamente menos didáctico e familiar do que A Tua Cara Não Me É Estranha, mas será com toda a certeza um sucesso de audiências.

2 comentários:

  1. Não suporto a Teresa Guilherme, lol. Com tudo o resto, concordo!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Não podemos gostar todos da mesma coisa. Seria um tédio este mundo ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter