expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 2 de abril de 2013

Vai uma tripa?



Ai que bem que me sabia agora uma coisa destas.
Para quem não conhece, esta iguaria é conhecida por tripa de ovos moles com canela em pó. Mas pode ser de vários tipos de chocolate, sendo que a minha favorita (além desta) é a com After Eight.
Não sei se existe noutros locais do país, mas foram-me apresentadas aqui no Norte, mais concretamente no Furadouro, em Ovar. E devo dizer que, aqui na região, ninguém faz melhores.
Não andasse eu nas ruas da amargura (sem um tostão) e seria lá que iria tomar café esta noite.
Como ainda não comecei a lucrar, tenho de me contentar em sonhar e esperar pro mês que vem, quem sabe, se isto tudo correr melhor que o último.

2 comentários:

  1. Deve ser delicioso!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter