expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 21 de abril de 2013

Mais perto da Taça


Hoje foi um dia daqueles bem longos e cheios de emoções fortes. Depois de uma noitada na conversa com a malta, só houve tempo para dormir umas horas (poucas) e arrancar para Torres Vedras.
E o que acontecia em Torres Vedras hoje, perguntam vocês? Eu respondo. Jogava-se os oitavos de final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins. Desporto este que é o melhor do mundo e arredores.
E a equipa do coração é a grande União Desportiva Oliveirense! E são os actuais detentores do título.
E pretende-se mantê-lo cá por casa que fica muito bem entregue.
 
Sendo assim, cá fomos nós assistir ao jogo entre o Oliveirense que se deslocou a Torres Vedras esta tarde para defrontar o Física. Equipa com a qual é costume haver uma boa relação, dado que o treinador da casa foi um dos grandes jogadores da nossa, Victor Fortunato.
O que é certo é que de pacífico não teve nada. Foi mesmo um jogo impróprio para cardíacos. Sim, isso é normal, dado que é tudo ou nada. Não existe segunda volta e, portanto, é essencial vencer o jogo para passar à próxima fase. E ambas as equipas mostraram vontade de chegar lá. Mas só uma pode passar. E foi............. OLIVEIRENSE!!!!
 
Teve notas negativas, como é óbvio. Primeiro, o aproveitamento por parte do clube ao cobrar 8€ pelos bilhetes de não sócio. Depois pelo excesso de agressões aos nossos jogadores, numa tentativa de destabilizar e recuperar o controlo do jogo. E para terminar, o de sempre, a arbitragem. A maior lacuna, a meu ver, na modalidade. Quando pensamos que estamos a ser roubados ou favorecidos no início do jogo, rapidamente chegamos à conclusão que é pura incompetência. Todos acabam prejudicados por causa desses senhores que não se dão ao trabalho de estudar as regras do jogo.
Mas tudo isto foi rapidamente esquecido no momento em que agarramos a vitória e no calor da festa se perderam todas as queixas e lamentações.
Agora que venham os quartos de final num dérbi, praticamente, doméstico.

O ano passado foi assim a festa.
Este ano queremos festejar novamente!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter