expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 12 de abril de 2013

De loucos!


É o que esta semana tem sido, de loucos. Tem sido assim desde o fim de semana, do qual já vos falei.
E ainda por cima isto nem sequer se traduz em resultados.
Compromissos atrás de compromissos mas que nada têm a ver com o trabalho. Antes tivesse que era bom sinal. Porque aqui pela terrinha, a crise está tão enraizada que as pessoas nem se dão ao trabalho de aceitar novas propostas ou novos meios de dar a volta à situação. É frustrante e desmotivador.
Sei que não me devia deixar influenciar por essas coisas, mas acho que é inevitável. Apesar de acreditar neste projecto, não vejo que me vá safar dentro do mesmo.
E como eu preciso de me safar!
Pode ser que consiga fazer um curso interessante entretanto. Aqui pela zona, segundo me disseram, estão a abrir vagas para cursos em várias áreas e como gostei da ideia de enriquecer o meu currículo, vou-me inscrever.
Agora é esperar que eles arranquem mesmo e preparar-me para aprender coisas novas.
Pelo meio cá contínuo à procura de um emprego decente, que é coisa cada vez mais difícil de encontrar; e da Primavera e do sol que teimam em não dar ar de sua graça. Com este tempo chuvoso não há optimismo que resista. E como precisamos dele, por esta altura!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter