expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 12 de abril de 2013

O sonho comanda a vida



Já dizia António Gedeão. E os meus sonhos passam muito por viajar e conhecer o mundo. Desde o mais óbvio ao mais alternativo. Aqui encontra-se o óbvio, eu sei. Mas que posso eu fazer se o sonho da minha vida é ir a Nova Iorque? Só posso continuar a sonhar muito e esperar que chegue o dia em que isso se torne possível.
Sendo assim, tenho de ir pensando em sonhos mais acessíveis, como Londres ou Madrid ou Barcelona. Tudo cidades que não me importava nada de conhecer e que estão bem mais perto.
E Paris não está na lista porque já tive o prazer de passear pela capital francesa, numa visita guiada completa, com Versailles incluído.
Como dá para perceber, os destinos que mais me atraem são os cosmopolitas. As grandes cidades, de preferência com muitos marcos históricos e modernos também.
Enquanto não entro no avião, cá vou imaginando tudo o que quero conhecer. Tenho de estar preparada para quando esse dia chegar ;)

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter