expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Baptismo de sushi e sashimi



Ontem foi a noite da descoberta do mundo colorido do sushi. Finalmente convenceram a malta a experimentar o sushi, o sashimi e afins.
Agora percebo quando dizem que aquilo é caro. Está bem que era livre, ou seja, podíamos comer até nos fartarmos por 15,90€ mas as bebidas e sobremesas eram à parte.
Devo dizer que, tirando as entradas tipo espetadas de camarão e chamuças e crepe de camarão e panados de camarão (tudo de comer e chorar por mais), não fiquei fã de Japonês.
 
O sushi com aquela alga tem um sabor um bocado estranho (uns mais que outros é verdade) e o sashimi não me deixou a salivar por mais. Isto de comer salmão e atum e robalo, tudo em cru, não é uma ideia agradável. Mas fui corajosa e provei tudo. Come-se, não sabe assim a nojo como à primeira vista podemos pensar, mas não faz as minhas delicias.
Continuo a preferir coisas cozinhadas. Já para não dizer que fiquei triste porque, ao contrário do Chinês, lá não fazem gelado frito. Que pena!

Depois a noite foi até de manhã em Matosinhos, na Chill Out com direito a Operação Stop e tudo.
O que vale é que somos todos uns meninos bem comportados e responsáveis que não bebem até cair quando estão a conduzir.
Um fim de semana em cheio e que me deixou mais cansada do que já estava.
Agora é carregar baterias.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter