expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Queres ganhar dinheiro extra?


Esta é das perguntas mais frequentes que se encontra na Internet. Todos os dias me aparecem na caixa de correio electrónico formas milagrosas de ganhar milhares de forma rápida e fácil. Quase sem esforço. Quanto mais fácil e rápido, mais desconfio. Acredito que alguns ganhem com essas fórmulas. Mas como em todas as pirâmides, serão os do topo. A base na maioria das vezes não vê um tostão. Pelo contrário, alguns ainda pedem um investimento inicial. Esses eu nem olho duas vezes. Apago de imediato. Não critico quem participe nessas coisas nem nada que se pareça. Simplesmente, para mim não funciona porque não acredito.

No entanto, aqui à tempos, encontrei um site interessante que a única forma de ganhar dinheiro seria assistir a publicidade. Ou seja, algo que já fazemos todos os dias. E nem é preciso ligar o pc. A televisão, a rádio e a imprensa estão cheias disso mesmo. E como a Internet é o futuro em tudo, a publicidade não é excepção. A grande maioria das empresas apostam nas novas tecnologias para se darem a conhecer. E na Publipt é precisamente isso que acontece. Por cada anúncio visualizado é nos atribuída uma comissão. O que significa que estamos a ser pagos por algo que, regra geral, fazemos de borla.
É verdade que não estou rica à custa disto nem tão pouco me permite viver sem trabalhar, mas a verdade é que dinheiro é sempre bem vindo e para umas coisas extras este é um rendimento que não exige uma dedicação excessiva. Para comprar aquela roupa que estava debaixo de olho. Ou os sapatos. Ou até para um fim de semana diferente. Ou, quem sabe, para as férias. Afinal de contas, dinheiro é sempre bem vindo :)

Podem saber mais e aderir a esta ideia (de forma gratuita) aqui.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter