expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

#Travel - O que quero ver em Milão


#Travel - O que quero ver em Milão

Desde Julho de 2018 que não me dedicava a sonhar com os meus destinos de sonhos e a procurar lugares essenciais que quero muito visitar. Deduzo que tenha a ver com o esmorecimento das minhas intenções reais de viajar no ano passado, coisa que pretendo planear com mais cuidado e dedicação para que de 2019 não passe, pelo menos, uma viagem para algum lugar fora de portas, seja ele qual for. 

Como tal, vamos regressar a esta rubrica com um destino que também se encontra no meu Top 10 Cidades Europeias a visitar num dos países que mais me apaixona neste continente. Refiro-me a Milão, uma cidade icónica do mundo da moda mas não apenas isso. Aliás, Itália deve ter a maior concentração de cidades interessantes do mundo. Agora, vens comigo descobrir o que quero ver em Milão?

1. Duomo de Milão + Museo del Duomo


#Travel - O que quero ver em Milão Duomo de Milão

Entrada gratuita
Taxa 2€ para tirar fotos

2. Museo del Novecento


#Travel - O que quero ver em Milão Museo del Novecento

3. Palazzo Reale


#Travel - O que quero ver em Milão Palazzo Reale

4. Galeria Vittorio Emanuele II


#Travel - O que quero ver em Milão Galeria Vittorio Emanuele II

5. Castelo Sforzesco 


#Travel - O que quero ver em Milão Castelo Sforzesco

6. Navigli 


#Travel - O que quero ver em Milão Navigli

7. Museu Poldi Pezzoli


#Travel - O que quero ver em Milão Museu Poldi Pezzoli

8. Convento de Santa Maria della Grazie (A Última Ceia) 


#Travel - O que quero ver em Milão Convento de Santa Maria della Grazie

Para ver A Última Ceia reserva com antecedência

9. Tour Teatro alla Scala + Museu Scala


#Travel - O que quero ver em Milão Teatro alla Scala

10. Biblioteca Ambrosiana


#Travel - O que quero ver em Milão Biblioteca Ambrosiana

Muitas companhias low-cost viajam para Milão a partir dos aeroportos portugueses e praticam preços bem simpáticos, basta para isso que estejas atento às promoções. Por exemplo, na simulação que fiz para o mês de Maio, a viagem de ida e volta não chegava aos 30€ e em voos directos com horários que permitem aproveitar bastante o dia de chegada e ainda o dia da partida.

No que toca a alojamento, já sabes que a minha recomendação é sempre o Airbnb, onde podes escolher a opção que mais se adequa ao que pretendes e ao número de pessoas que vão viajar. Além disso, se te inscreveres através do meu link, ganhas um crédito de 30€ para gastares na tua primeira reserva.

O que tens a dizer sobre as minhas sugestões para Milão? Esqueci-me de alguma coisa imperdível? Deixa o teu comentário e partilha connosco as tuas dicas para esta cidade de sonho. E não te esqueças de partilhar este post com aqueles amigos que estão a pensar onde ir nestas férias, sim? 

Lê também o que quero ver em:


2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter