expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

#Review - Sea Box by Vivadogs


#Review - Sea Box by Vivadogs

Hoje tenho o prazer de te apresentar uma opção para seres surpreendida e mimares, ao mesmo tempo, o teu animal de estimação. Falo especificamente dos cães lá de casa que adoram receber brinquedos novos, snacks diferentes e ainda contém um produto de higiene, que os donos agradecem. Gostas desta ideia? 

Pois que descobri, por acaso, entre os anúncios que o Facebook teima em nos mostrar, este site e, como pessoa curiosa que sou, decidi ir dar uma vista de olhos e ver melhor do que se tratava. Afinal, tanto se fala de caixas de beleza e de maquilhagem que subscrevemos e recebemos produtos surpresa em casa. Já ouvi falar, inclusivamente, de caixas de livros, conceito que ainda não chegou a Portugal. Agora uma caixa com produtos para os nossos lindos cachorros desconhecia a existência. 

#Review - Sea Box by Vivadogs

A verdade é que, depois de visitar o site da Vivadogs, fiquei rendida ao conceito e tratei logo de aproveitar o voucher que me dava 50% de desconto na minha primeira encomenda. A encomenda segue sempre no final de cada mês, sendo que, se encomendares antes de dia 25, a tua primeira caixa chega no próprio mês. Se encomendares depois de dia 25, recebes no final do mês seguinte. 

#Review - Sea Box by Vivadogs

Os portes de envio são oferta e depois de confirmares a tua subscrição e forneceres alguns pormenores sobre o teu cão, só precisas de aguardar que a primeira caixa te chegue a casa. Como podes ver a caixa vem com muitos detalhes fofinhos e que nos derretem o coração. Aquele papel que protege os produtos é mesmo giro e vem tudo muito bem acondicionado. 

#Review - Sea Box by Vivadogs

Cada caixa tem uma temática e a que recebi estava sob o tema do Mar. Cada caixa traz cinco ou seis produtos, conforme decidires na subscrição. Eu optei pela opção mais simples e que contém dois brinquedos, dois snacks e um acessório. Desta forma, nesta box recebi um champô de maçã verde, um pacote de snacks para treinar cachorros - muito apropriados, por sinal -, uma embalagem de snack de pato e batata doce e os dois brinquedos que podem ver na foto. 

Dois brinquedos que foram divididos pelos meus dois cães. Claro que isto é muito bonito na teoria. Na prática um só quer o que o outro tem. E assim se vão entendendo na luta pela posse do brinquedo do momento. A sorte é que as brigas são pacíficas e servem mais como forma de brincadeira do que de conflito a sério. 

#Review - Sea Box by Vivadogs

Este é o Fofo a destruir com determinação o lindo sapo verde que recebeu. Devo dizer que este bicho é um destruidor nato e só encontrei uma bola que lhe sobrevivesse. Como tal, apesar de mais resistente que o outro, neste momento, do sapo já nada sobra. Ainda andou por aqui por casa umas fitas verdes que escaparam, mas quer-me parecer que agora já nada existe do querido sapo. 

#Review - Sea Box by Vivadogs

Esta é a criança da casa, o Talismã, e que se entreteve a brincar com o tronco que, como dá para ver na foto, já se encontrava um tanto ou quanto danificado. Pois que não chegou inteiro ao final do dia. O Fofo desfez o tronco em mil pedaços e acabaram a lutar pela posse do sapo, único sobrevivente na altura. 

É mesmo no que toca aos brinquedos que não me sinto totalmente satisfeita, mas a culpa é das feras cá de casa, autênticas bestas destruidoras que não descansam enquanto não destroem tudo quanto lhes vá parar à boca. Gostei tanto desta experiência que aproveitei uma campanha neste início de ano e fiz a subscrição por 12 meses, de forma a obter um melhor preço mensal. 

E tu, já conhecias a Vivadogs? O que achas deste conceito? Achas que o teu cão ia gostar de receber uma caixa com presentes só a pensar nele todos os meses? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter