expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

A Banda Sonora da Semana #37


A Banda Sonora da Semana #37 com um livro novo da Quetzal e um vídeo da Bumba na Fofinha

E então, meus amigos, como está a correr este novo ano? Passadas duas semanas de 2019, essas resoluções já ficaram pelo caminho ou ainda estão pojantes? Pela minha parte, continuo em esforço a almejar por alguns dias de férias que ainda irão tardar, mas mantendo o foco em tudo o que quero fazer nos próximos doze meses. 

Efemérides de 14 de Janeiro


Ano Novo no calendário juliano. 
1784 - Os Estados Unidos ratificam o tratado de paz com o Reino Unido, encerrando a Revolução Americana. 
2016 - A Organização Mundial de Saúde declara o fim da epidemia por vírus ebola na África Ocidental, que causou mais de onze mil mortes. 
83 a.C. - Nasceu Marco António, militar e político romano. 
1925 - Nasceu Yukio Mishima, novelista e dramaturgo japonês. 
1092 - Morreu Bratislau II da Boémia. 

A Banda Sonora da Semana #37 com um livro novo da Quetzal e um vídeo da Bumba na Fofinha

O ano mal começou e são mais que muitos os lançamentos incríveis que as editoras andam a fazer, tantos que a malta não tem dinheiro que chegue para agarrar todo, tendo de viver com a amargura de não ter todos os livros que gostaria. Só que sou muito tua amiga e, portanto, vou-te deixar uma sugestão incrível para começares o ano em grande com um verdadeiro calhamaço repleto de grandes poetas, numa selecção de Vasco Graça Moura. Trata-se de 366 Poemas que Falam de Amor, livro que será lançado esta semana pela Quetzal Editores

Confesso que mal posso esperar para ter este livro incrível nas mãos. Admito que poderá não ser um livro para ler de uma assentada. Presumo que o desafio poderia ser ler um poema por dia e maravilhar-nos com os melhores poetas do mundo e com as mais belas palavras de amor. Aceitavas este desafio?


2019 marca o meu regresso à saga dos casamentos. Depois de me ter queixado que os meus amigos estavam a tornar-se adultos, sem que eu tivesse dado por isso, é chegada a hora em que se começam a casar. São tantas coisas para preparar e onde é preciso gastar dinheiro que me vejo na necessidade de começar a planear algo que só irá acontecer em Maio. 

Posto isto, nada como levar a coisa com algum humor e aproveitar o kit de Casamento da Bumba na Fofinha para desanuviar. Vais ter alguma casamento em 2019? Como te estás a preparar para tal evento? Aceito dicas! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter