expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Chegada aos 33, a idade de Cristo


Chegada aos 33, a idade de Cristo

Como é possível que o tempo passe desta forma tão abrupta e sem pedir licença? Ainda ontem estava a fazer vinte e cinco anos e, sem que me fosse pedida a opinião, já estou a celebrar os trinta e três! Tal como aconteceu no ano passado, este é um dia em que gosto de reflectir no que tenho feito da vida e fazer planos para o futuro.

Já todos sabem que sou avessa a celebrações, muito embora os meus amigos não permitam que me esqueça que é dia de festa. Este ano, o balanço de 2018 e as resoluções para 2019 já estão feitas e estão à disposição de todos que queiram ler. O facto de o fazer publicamente ajuda a aumentar a responsabilidade e o esforço, além de preservar por mais tempo a determinação necessária para a sua realização.

Como essa parte já está por escrito, só me resta dedicar-me a preparar a minha pessoa para ir jantar com os amigos e tentar ignorar a nostalgia que, regra geral, se abate sobre mim neste dia. Esta noite só me quero divertir e deixar os pensamentos inoportunos para outro dia. A parte chata é ter de ir trabalhar amanhã, problema sobre o qual não me quero debruçar agora.

Hoje quero receber os trinta e três com honras e muito alegria, rodeada de amigos verdadeiros, num dos meus restaurantes favoritos e sem pensar em problemas de qualquer espécie. Só não consigo deixar de estar curiosa para saber o que me reserva este trigésimo terceiro aniversário e o que poderá acontecer nos próximos meses.

Vamos tratar de viver em vez de perder tempo a pensar no que viver e vou começar hoje mesmo. Que venham os 33 e tudo de bom que estiver para vir! 

4 comentários:

  1. Muitos parabéns!! Assim é que se encara a idade!! Este ano faço 40 nem percebi como!!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns atrasados :) :) Esperemos que não acabes também crucificada numa cruz x) Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Espero bem que não que ainda quero viver muita coisa nos próximos anos ;)
      Beijinhos**

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter