expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Resoluções para o Ano Novo - 2018



Nem consigo acreditar que tenho estado tanto tempo sem escrever! A verdade é que o meu problema, também conhecido como "Internet de Merda", ainda não está resolvido nem tenho data prevista para a tão ansiada resolução. Só que a pessoa está a comemorar mais um aniversário, época em que, até mais do que na virada do novo ano, se dedica a pensar na vida, fazer balanços e estabelecer novos objectivos ou voltar a colocar em cima da mesa os velhos. 

Além de que estava com umas saudades imensas de voltar a este lugar que tão feliz me faz. Portanto, depois de analisar as metas que estabeleci para 2017 e fazer o necessário balanço, chegou o momento de colocar por escrito e de forma pública as minhas resoluções para 2018 e para os meus 32 anos. Ainda estás desse lado para me ler e descobrir os meus planos para fazer de 2018 um ano inesquecível? 

10 Resoluções para 2018

1. Continuar a coleccionar bons momentos com família e amigos.

2. Fazer, finalmente, a viagem para fora de portas. E em Portugal também pode sair qualquer coisa. Chegaremos a Leiria?? 

3. Investir mais na qualidade e conforto da minha casa. 

4. Ainda assim, pretendo trabalhar a poupança e chegar ao final do ano com 1000€ guardados e intocáveis. 

5. Aprender algo de novo, pelo menos, a cada mês. O que significa que terei, em 2019, doze novos conhecimentos e/ou competências.

6. Pedir o máximo de facturas com número de contribuinte para conseguir receber o máximo no próximo IRS.

7. Trocar de óculos e comprar lentes de contacto para o Verão. 

8. Atingir os 600 seguidores aqui no estaminé. 

9. Continuar a aumentar os seguidores nas redes sociais e aumentar a minha presença no Pinterest e, consequentemente, receber mais visitas através dessa plataforma. 

10. Depois de resolver o meu dito problema, pretendo regressar em força à minha Newsletter com conteúdos semanais. 

O que pensas das minhas resoluções para 2018? Quais são as tuas? 

2 comentários:

  1. Olá, você é de Portugal? Que legal! achei seu link num grupo do face!
    Amo criar resoluções!
    Amei as suas!
    Já estou inscrita!

    https://belezaparatodass.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruna,
      Sim, sou de Portugal!
      Obrigada pela visita e espero continuar a merecer os teus comentários :)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter