expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

A Banda Sonora da Semana #23


A Banda Sonora da Semana #23 e o filme Bohemian Rhapsody

Uma nova semana começa, mas é sempre bom lembrar os importantes acontecimentos da semana passada onde demos início às celebrações do sexto aniversário deste blog e parece-me essencial avisar os mais distraídos que existem passatempos a decorrer nos quais podes e deves participar. 

Efemérides de 3 de Setembro


1783 - É assinado o Tratado de Paris, pondo fim à Guerra da Independência dos EUA.
1995 - É fundado o site eBay.
1875 - Nasceu Ferdinand Porsche, empresário austríaco.
1658 - Morreu Oliver Cromwell, político britânico.
2005 - Morreu Fernando Távora, arquitecto português. 

Entramos em Setembro, mês de recomeços vários. Regresso às aulas, regresso ao trabalho para muitos, hora de fazer balanços para outros tantos. Pela parte que me toca, ainda me encontro a recuperar dos meses loucos de Julho e Agosto e, portanto, não estou com muita moral para parar e pensar em balanços e coisas que tal.

E como ainda estamos a sair da época balnear e de assuntos leves, apetece-me falar-te de um filme que irá estrear apenas em Novembro, mas que já me está a deixar em pulgas de tanta curiosidade. Refiro-me ao filme que irá retratar a vida de Freddie Mercury, Bohemian Rhapsody.

A Banda Sonora da Semana #23 e o filme Bohemian Rhapsody

Eu sei que ainda faltam dois meses até que este filme estreie nos cinemas, mas os meus níveis de ansiedade estão no máximo e tinha mesmo que partilhar com alguém este sentimento, até para saber se, desse lado, também estás a encarar esta estreia do mesmo modo que eu. Vamos ver o trailer? 


É impossível ficar indiferente à música deste grupo incrível que foram os Queen e, apesar de não poder assegurar a qualidade do filme que irá ser lançado, tenho a firme certeza de que, pelo menos, iremos ter uma banda sonora perfeita!


Depois de mencionar este filme, só poderia eleger para música de inspiração desta semana a minha favorita dos Queen. Aliás, já a tinha referido aqui, como uma das músicas que não me canso de ouvir, bem como prestei a minha homenagem a Mercury quando elegi os artistas que amaria ter visto ao vivo.

Agora conta-me, também és fã dos Queen? Qual a tua música favorita desta banda? 

2 comentários:

  1. Partilho do mesmo sentimento, como eu te compreendo :)
    Sou Super fã de Queen e sim adoro todas as músicas sem excepção, mas a favorita é a mesma que não te cansas de ouvir e eu também.
    Queen lives forever!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter