expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

A Banda Sonora da Semana #26


A Banda Sonora da Semana #26 com Eminem e Laurentino Gomes

Vamos começar por anunciar que hoje se iniciam as minhas últimas férias de 2018 e quer-me parecer que ainda não será desta que irei passear por outras paragens. Na verdade outros projectos se intrometeram pelo caminho o que condiciona a minha flexibilidade financeira, muito embora isso seja conversa para outra altura que não esta. Por agora, vou-me dedicar ao descanso possível e tentar alinhavar o futuro próximo deste blog. Deseja-me sorte! 

Efemérides de 24 de Setembro


1974 - Independência de Guiné-Bissau. 
15 - Nasceu Vitélio, imperador romano. 
1834 - Morreu Pedro I do Brasil IV de Portugal

Pois que celebrando-se uma efeméride relacionada com D. Pedro I do Brasil e sendo eu uma apaixonada por romances históricos, tenho de aqui deixar uma recomendação literária sobre o tema e apresentado um autor que quero muito conhecer, depois de tanto ouvir coisas boas sobre ele. Falo do 1822, de Laurentino Gomes.

A Banda Sonora da Semana #26 com Eminem e Laurentino Gomes

A frase que se pode ler na capa deste livro já é razão suficiente para que eu morra de vontade de ter este (e os outros) livro nas mãos e descobrir que peripécias nos serão contadas através dele e que ligações são essas. E o mais incrível é que este autor, Laurentino Gomes, colecciona prémios no Brasil e por cá tenho a sensação que não é assim tão conhecido.

Tu conheces este autor? O que me tens a dizer sobre ele? Recomendas os seus livros ou vamos conhecê-lo juntos? 


Quanto à música da semana, sabias que saiu um novo som do Eminem? Eu descobri por acaso nas tendências do Youtube e fiquei muito contente por saber que este moço talentoso está de volta para nos dar boas músicas! És fã de Eminem? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter